Jackass 4 ainda é "possível", diz Johnny Knoxville
05.06
2018
Jackass 4 ainda é “possível”, diz Johnny Knoxville

Já se passaram quase duas décadas desde que a série cômica dirigida pela brincadeira foi apresentada ao público pela primeira vez na MTV e, embora tenham passado oito anos desde a última edição principal da franquia de filmes, os fãs têm esperado pelo retorno de Jackass. Falando com a Entertainment Weekly, o astro da franquia Johnny Knoxville ainda não descarta a volta ao projeto.

“É possível, com certeza”, disse Knoxville. “Não é como se estivéssemos dizendo não. Se fizéssemos um novo, teríamos que trazer alguns caras mais novos – só para trazer um pouco de sangue fresco para ele. Mas é possível.”

O ator e produtor de 47 anos também disse que o grupo tem muitas idéias que surgiram durante as filmagens de Jackass 3D, que chegou aos cinemas em 2010, mas não teve a chance de filmar. Knoxville diz que ele ainda escreve idéias sempre que tem a sensação de querer voltar, e todas elas ainda são ideias demais para caber em um Jackass 4.

Knoxville recentemente se juntou a um colega de Jackass, Chris Pontius, e à distribuidora Paramount Pictures para a comédia Action Point, que estreou nos cinemas com uma bilheteria baixa de US $ 2,3 milhões. O filme segue D.C., o dono de um parque de diversões de baixa renda, fora de controle, onde os passeios são projetados com segurança mínima para o máximo de diversão. Assim como a filha adolescente distante de D.C. Boogie vem visitar, um mega-parque corporativo se abre nas proximidades e compromete o futuro do Action Point. Para salvar seu amado parque temático e o relacionamento com sua filha, D.C. e sua tripulação mal-humorada de desajustados, arriscar tudo para tirar todas as paradas – e acrobacias – de fazer outro passeio selvagem.

Semelhante à franquia da MTV, o Action Point contou com acrobacias muito reais executadas por muitos dos próprios atores, com Knoxville sofrendo várias lesões reais durante a produção, incluindo várias concussões, uma mão quebrada e dentes perdidos. Knoxville diz que o perigo muito real que ele e seus amigos colocaram para Jackass e Action Point é um dos obstáculos para trazer a turma de volta, com a morte de sua mãe em novembro passado, abrindo os olhos para os riscos, e que alguns de seus amigos (que ele deixou sem nome) são feitos com as verdadeiras acrobacias. Além disso, Knoxville revelou que o estúdio por trás dos filmes, a Paramount, está relutante em vê-lo continuar fazendo as cenas de ação, até mesmo pedindo-lhe para não fazer tantas no Action Point.

Tudo isso dito, ele não vai descartar totalmente um Jackass 4, dizendo: “Eu não estou dizendo nunca … Nunca diga nunca.”

Johnny Knoxville pode ser visto em breve no próximo filme, Above Suspicion, estrelado por Emilia Clarke e Jack Huston, que deve chegar aos cinemas no final deste ano.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes