Jai Courtney revela como descobriu que estaria no reboot de Esquadrão Suicida
04.04
2019
Jai Courtney revela como descobriu que estaria no reboot de Esquadrão Suicida

Tem sido uma notícia caótica após a outra para Esquadrão Suicida, a sequência em desenvolvimento do spin-off centrado nos vilões. Um dos destaques do filme foi a atuação de Jai Courtney como o vilão do Flash, GeorgeDiggerHarkness, também conhecido como Capitão Boomerang, e na semana passada trouxe o anúncio de que ele voltaria ao papel.

Embora ele não tenha conseguido compartilhar muito durante o anúncio inicial, Courtney deu a notícia ao Business Insider que ele estaria voltando para a sequência. Enquanto conversava sobre seu próximo filme, Storm Boy com a Collider, a conversa se voltou para o seu papel no DCEU e na franquia em si, durante o qual ele revela como ele descobriu que ele estaria no filme escrito e dirigido por James Gunn.

“Eu me senti um pouco estranho no outro dia quando eu descobri porque era engraçado e era como ‘Sim, eu estou voltando’, e eu não conseguia nem lembrar se eu deveria dizer isso ou não”, Courtney disse. “Por um longo tempo eu não tinha certeza se [meu retorno] seria o caso ou não.”

Ao ser perguntado como ele foi confirmado, ele teve uma resposta simples.

“Me enviaram o roteiro”, disse ele com um sorriso irônico. “É um ótimo [roteiro], fiquei surpreso com tudo [nele]”.

Ao discutir o apego de Gunn ao Esquadrão Suicida e aos Guardiões da Galáxia, vol. 3, Courtney não tinha nada além de elogios para o roteirista-diretor, mencionando como “criador de mundos” e é “incrivelmente talentoso”, também notando que ele era um “grande ganho” para o Universo DC. O ator também brincou sobre o caminho problemático da sequência para a produção nos três anos desde que o primeiro filme chegou aos cinemas.

“Eu realmente não acho que alguém saiba o que está acontecendo, eu não acho que qualquer coisa que você leia online vai ajudar a esclarecer qualquer coisa e nada que eu vou dizer hoje vai ajudar a esclarecer isso”, Courtney riu. . “As pessoas que leram o filme e as pessoas da equipe de Gunn sabem o que está acontecendo. Eu acho que ainda há espaço para mudanças, eu não sei. Eu não quero assumir nenhuma responsabilidade por deixar gatos fora das malas e não sei quem é sensível sobre o que está sendo revelado. ”

No primeiro filme, Harkness foi descrito como um ladrão grosseiro com um carinho impernitente por álcool. O diretor David Ayer, aparentemente, aconselhou Courtney a “encontrar a sua loucura interna” ao desenvolver sua performance para o filme. Assim que as câmeras começarem a rodar para o novo Esquadrão Suicida, o Capitão Boomerang de Courtney aparecerá ao lado de Ratcatcher, Rei Tubarão, e o Pacificador. Esses personagens ainda não foram lançados.

Tecnicamente, o Capitão Boomerang não será o único personagem a ter sua segunda chance na tela grande. O Pistoleiro também terá uma presença maior em Esquadrão Suicida, com Idris Elba assumindo o lugar de Will Smith. Além disso, houve relatos não verificados de que Margot Robbie poderia voltar como Harley Quinn. Robbie está atualmente reaplicando a maquiagem de palhaço da Harley para seu retorno em Aves de Rapina de Cathy Yan. O júri ainda não sabe se Rick Flag de Joel Kinnaman vai voltar para a próxima edição.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes