sexta-feira, 19, jul, 2024

James Gunn estava interessado em um filme de Hulk & Hulk Vermelho

Depois do êxito na volta aos blockbusters com Guardiões da Galáxia e sua sequência Guardians of the Galaxy Vol. 2James Gunn é um grande nome quando se trata do Universo Cinematográfico da Marvel.

Antes de seu começo no MCU no entanto, Gunn originalmente tinha outros interesses. Em uma sessão de perguntas e respostas no Facebook, o cineasta falou aos fãs sobre os personagens dos quais ele originalmente queria fazer um filme, e que estão longe dos personagens cósmicos que ele trabalhou nos últimos quatro anos.

“Eu queria fazer o Hit Monkey. Eu REALMENTE queria fazer”, respondeu Gunn. “Eu também estava interessado em fazer um filme Hulk / Hulk Vermelho“.

Enquanto Hit-Monkey é um personagem parecido com o universo de Gunn – você sabe, com seu trabalho com animais sensíveis e plantas como Rocket Raccoon e Groot – o segundo emparelhamento é algo que pode provocar o surgimento de uma petição dos fãs.

O gigante verde cheio de gama entrou no MCU em The Incredible Hulk (2008), o segundo filme ambientado no universo do filme compartilhado. Mesmo que o filme possa ser considerado um sucesso de crítica e comercial, Edward Norton – o ator que interpretou Bruce Banner / Hulk – foi substituído por Mark Ruffalo e tem sido um personagem de apoio nesse sentido.

A boa notícia é que a base já está pronta, para um filme com os dois HulksMark Ruffalo esteve muito bem no papel e o ator William Hurt interpretou o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross – O alter ego do Hulk Vermelho– em dois filmes do MCU agora.

O que vocês acham? Gostariam de ver um filme do Hulk vs Hulk Vermelho dirigido por Gunn?

Deixe nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here