James Gunn revela que as filmagens de Esquadrão Suicida começaram
24.09
2019
James Gunn revela que as filmagens de Esquadrão Suicida começaram

O diretor e roteirista James Gunn foi ao Instagram (via Comic Book) para responder à pergunta de um fã sobre o tão aguardado filme da DC, The Suicide Squad, revelando que as filmagens começaram oficialmente para a próxima sequência da Warner Bros. Pictures. Gunn também estreou uma foto dele com parte do elenco do filme.

O elenco do Esquadrão Suicida inclui: David Dastmalchian, John Cena, Jai Courtney, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Joel Kinnaman, Maylin Ng, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Deigo Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Brage e Steve. Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie e Michael Rooker.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hanging out with part of #TheSuicideSquad team this weekend. What a great group of people!

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn) em

Davis, Robbie, Courtney e Kinnaman aparentemente desempenharão os mesmos papéis que tiveram no filme de 2016 com Amanda Waller, Harley Quinn, Captain Boomerang e Rick Flag, respectivamente. O elenco também está repleto de outros ex-alunos de James Gunn, como David Dastmalchian, Nathan Fillion, Sean Gunn, Steve Agee e Michael Rooker, além de colegas criativos da Marvel como Taika Waititi.

O filme é escrito e dirigido por Gunn. Chuck Roven e Peter Safran serão os produtores. Nik Korda é o produtor executivo do filme.

Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes