Jason Momoa chegou oficialmente à Inglaterra para iniciar a produção de Aquaman 2.
Em um vídeo enviado em sua conta, Momoa anunciou sua chegada ao país, e também provocou o fato de que iria mudar a cor do cabelo de castanho para loiro para o filme. Claro, a cor do cabelo de Aquaman nos quadrinhos sempre foi loiro, mas Momoa, em vez disso, usou seu cabelo castanho tradicional para o primeiro filme. No entanto, parece que as coisas vão mudar agora.
Aquaman: The Lost Kingdom serão novamente dirigidos pelo criador da franquia Invocação do Mal, James Wan, com David Leslie Johnson-McGoldrick escrevendo o roteiro. A sequência é produzida por Wan e seu colaborador frequente Peter Safran. Wan já disse que a sequência contará com uma história mais séria e relevante, bem como alguns elementos de terror.
A sequência mostra o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry / Aquaman, Patrick Wilson como Orm, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren como Nereus e Amber Heard como Mera. Ainda não está claro se outros personagens do primeiro filme também estariam aparecendo na sequência, como Atlanna de Nicole Kidman e Vulko de Willem Dafoe. Também foi relatado anteriormente que Pilou Asbaek, colega de Game of Thrones, estava em negociações para se juntar ao próximo projeto. Baseado no personagem da DC criado por Paul Norris e Mort Weisinger em 1941, Aquaman ganhou uma receita bruta de mais de US $ 1 bilhão na bilheteria global, tornando-se um dos filmes DC de maior bilheteria da Warner Bros. O personagem fez sua estréia no cinema em 2016 com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e também mais tarde reprisou o papel de super-herói na Liga da Justiça.