Jessica Chastain está em negociações para filme sobre o jogo “The Division”

0
59

Jessica Chastain, é um das mais mulheres mas procuradas em Hollywood, e está perto de fechar um acordo com a Ubisoft para contracenar com Jake Gyllenhaal na adaptação cinematográfica do jogo de vídeo game da Ubisoft chamado “The Division”.

O THR relatou que a Ubisoft espera embalar o filme antes de fazer compras para estúdios para distribuição, da mesma forma que tem trabalhado com Assassins Creed e Splinter Cell. Como Splinter Cell, The Division leva o nome do romancista espião final “Tom Clancy”.

“O enredo é definido em uma distópica cidade de Nova York que passa por uma pandemia de varíola. No jogo de tiro em terceira pessoa, o jogador é um agente da Divisão Estratégica de Homeland, aka The Division, e está procurando as origens do surto.”

Chastain, que tem estado em negociações com a Marvel para, pelo menos, dois papéis diferentes, também tem uma série de dramas de alto perfil chegando.

Enquanto não há nenhuma indicação de qual o papel que ela estaria interpretando, o jogo oferece-se várias possibilidades.