Joaquin Phoenix pode interpretar o Coringa em filme solo
08.02
2018
Joaquin Phoenix pode interpretar o Coringa em filme solo

Segundo a Variety, o aclamado ator Joaquin Phoenix (Her, The Master, Walk the Line) concordou em interpretar O Coringa no filme de origem que Todd Phillips de Hangover dirigirá e Martin Scorsese produzirá. No entanto, as negociações com a Warner Bros. Pictures e a DC ainda não começaram, apesar de Phillips saber que Phoenix é a melhor escolha. Leonardo DiCaprio foi previamente considerado, mas tirou-se da corrida.

Se o acordo não está fechado, Phoenix não é uma coisa certa, é claro, considerando sua história anterior de desviar papéis de quadrinhos. Em 2010, ele foi a melhor escolha da Marvel para interpretar o Hulk em Vingadores, e foi novamente cortejado pelo estúdio por um longo período de tempo para interpretar o Doutor Estranho. Ele também recusou intepretar Lex Luthor em Batman vs Superman da DC.

O filme de origem do Coringa provavelmente será um filme de crime duro e arduo, ambientado na cidade de Gotham, no início dos anos 80, para evocar a aparência das filmagens de Scorsese como Taxi Driver. Será o primeiro filme sob uma nova bandeira que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades da DC Comics e criará histórias únicas com diferentes atores que interpretam os personagens.

Todd Phillips está atualmente co-escrevendo o roteiro com Scott Silver da 8 Mile e coproduzirá com Martin Scorsese. Não há data de lançamento.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes