Jogos Mortais - Jigsaw | Ator promete surpresas e reviravoltas
26.10
2017
Jogos Mortais – Jigsaw | Ator promete surpresas e reviravoltas

Jogos Mortais – Jigsaw,  o oitavo episódio da franquia Jogos Mortais,  chega aos cinemas brasileiros no dia 02 de novembro, após sete anos sem um novo lançamento. O atraso entre os filmes pode ser motivo de preocupação para parte do público, já que o filme pode parecer completamente diferente da série original. Contudo, o ator Mandela Van Peebles (Raízes, Jogos Mortais – Jigsaw), promete que o filme capta o que os fãs gostaram sobre a série original, além de conter várias reviravoltas. 

 

“É meio sigiloso”, o ator disse ao ComicBook.com. “Eu simplesmente adoraria falar tudo sobre os antigos filmes de Jogos Mortais que fazem com que você continue voltando à franquia e sobre o que nós temos aqui. Eu não sei se você ainda se lembra desses filmes, mas as surpresas e as reviravoltas inesperadas são uma grande coisa para mim nos filmes de terror.” 

O ator apontou que, embora a audiência tenha visto violência e derramamento de sangue ao longo da franquia, a série original também reuniu uma intrigante narrativa para revelar o assassino e suas motivações. 

  

“Não é apenas sobre o esguicho de sangue, eu tenho que sentir como, ‘Oh cara. Eu não vi isso vindo'”, detalhou Van Peebles. 

  

Desde a sua estreia em 2004, a série Jogos Mortais apresentou um assassino que colocou as vítimas em várias armadilhas que forçavam alguém a escolher entre sacrificar parte de seu corpo ou enfrentar uma certa morte. A intenção era ensinar o valor da vida, como o assassino original, chamado Jigsaw“, que deu início ao caos após ter sido diagnosticado com uma doença terminal. Como o assassino original morreu há dez anos, de acordo com a narrativa, um imitador aparentemente continuou sua missão. 

  

“Este Jigsaw tem algumas ótimas surpresas e eu estou ansioso para isso”, disse Van Peebles. “Eu acho que vai ser o meu filme preferido de Jogos Mortais. Atuando ou não no filme, eu sinto que eu pensaria o mesmo. E eu ainda nem vi, mas apenas estando no set, vendo as armadilhas que temos desta vez são, por assim dizer, ridículas. Os designs que eles fizeram estavam de outro mundo. Pessoas realmente talentosas trabalhando no set. Como eu disse, a tecnologia disponível, tudo é acoplado junto as surpresas no roteiro. Eu acho que temos algo aqui, e estou entusiasmado com isso “. Confira o trailer do filme:

 

No Brasil, Jogos Mortais – Jigsaw chega aos cinemas no dia 02 de novembro. 

 

Atual estudante de Jogos Digitais. Ex-estudante de Física, Psicologia, Produção de Áudio e Vídeo e até mesmo Edificações. Todas incompl….Segue o Fluxo! Todas essas mudanças acontecem, pois eu gosto sempre de ver as coisas acumulando o maior número de perspectivas possíveis, na busca de uma epifania. Tudo o que aprendi anteriormente compõe o meu senso crítico atual, que me instiga sempre a querer saber e entender os porquês das coisas, analisar. Para mim, atualmente o maior mistério do universo é: porque chamam o Batman de Cruzado Encapuzado?


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes