Johannes Roberts fala sobre reboot de Resident Evil
19.08
2019
Johannes Roberts fala sobre reboot de Resident Evil

Quando perguntado sobre o progresso atual do reboot de Resident Evil da Constantin Films, o diretor Johannes Roberts, disse ao Screen Rant que o projeto ainda está avançando e está em desenvolvimento ativo. Ele também brincou sobre o novo enredo do reboot, revelando que será muito mais próximo de suas raízes no videogame.

“Estamos no desenvolvimento ativo no momento”, disse Roberts. “Eu lancei-lhes um take e eles realmente adoraram. Então, estamos apenas nos preparando para isso enquanto falamos, realmente. Eu estou no escritório o tempo todo lá. Então, sim, é ótimo. Vai ser super assustador. É super assustador. E está voltando às raízes do jogo. Acho que, no momento, não posso dizer muito mais do que isso. Mas vai ser muito divertido.”

No ano passado, foi relatado que Roberts havia sido escolhido para dirigir e escrever o reboot de Resident Evil. Embora o Atomic Monster de James Wan, anteriormente anexado, tenha desistido do projeto.

A última parte da primeira série de filmes de Resident Evil, dirigida por Paul W.S. Anderson e estrelado por sua esposa Milla Jovovich, ganhou US $ 26,8 milhões no mercado interno. Internacionalmente, no entanto, Resident Evil: The Final Chapter arrecadou impressionantes US $ 285,4 milhões, dos quais US $ 160 milhões vieram da China. O sexto filme orçado em US $ 40 milhões, distribuído pela Screen Gems, da Sony, rendeu US $ 312,2 milhões em todo o mundo.

Com base nos videogames extremamente populares da Capcom, os filmes Resident Evil renderam US $ 1,2 bilhão em todo o mundo até o momento, tornando-se a série de filmes de maior bilheteria baseada em um videogame.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes