Jon Hamm pode estar interpretando importante vilão em Os Novos Mutantes
02.04
2018
Jon Hamm pode estar interpretando importante vilão em Os Novos Mutantes

Aviso: Possíveis Spoilers para Novos Mutantes

 

 

 

 

O filme dos Novos Mutantes da 20th Century Fox está em apuros por alguns meses. Originalmente programado para chegar em apenas algumas semanas, o filme foi atrasado quase um ano antes, e desde então foi adiado novamente para a data de lançamento de 2 de agosto de 2019. Rumores circularam sobre a causa de tais atrasos, com o elenco confirmando que um novo personagem já está definido para ser adicionado ao filme, mas agora podemos ter uma melhor compreensão da situação.

O Tracking Board tem um extenso relatório sobre o arrastar dos bastidores ao redor do filme. O site observa que, enquanto Os Novos Mutantes foi originalmente programado para maiores de 16, o sucesso da adaptação da Warner Bros. de Stephen King fez com que eles reconsiderassem a quantidade de sustos no filme e permitiram que o diretor Josh Boone acrescentasse mais.

Eles também revelam um pouco sobre um possível cenário pós-crédito para o filme, que teria sido um adendo ao X-Men: ApocalypseEssex Corporation“, e teria caracterizado Jon Hamm como o vilão Senhor sinistro. Essa cena já foi feita e o Conselho de Rastreamento revela que a cena pós-crédito do filme agora apresentará um vilão diferente, relatado para ser interpretado por Antonio Banderas. Com o filme ainda a mais de um ano de distância, no entanto, resta ver se esta cena pós-crédito sobreviverá ao corte final.

As estrelas de Novos MutantesMaisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Charlie Heaton (Stranger Things), Blu Hunt (The Originals), Henry Zaga (13 Reasons Why) e Alice Braga (Cidade de Deus).

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes