domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Joss Whedon diz que está com um pouco de ciúme de Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas, dando aos fãs o ponto culminante de dez anos de narração do universo cinematográfico Marvel. Tem sido um longo caminho desde os primeiros passos com o Homem de Ferro e o Incrível Hulk em 2008, e alguns desses passos não são melhores sobre o quão longe chegamos com Joss Whedon, o homem que se apresentou para dirigir o primeiro filme dos Vingadores.

Então, como Whedon se sente sobre até onde o Universo Cinematográfico Marvel chegou com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita? Bem, de acordo com o próprio cineasta, ele está sentindo algumas dores de inveja, agora mesmo.

Isto é o que Whedon disse ao THR, enquanto estava no tapete vermelho da estreia de Guerra Infinita:

“Estou menos cansado, e excitado porque não sei o que acontece e, sabe, com um pouco de ciúmes.”

A pergunta seguinte levou Whedon a explicar exatamente o que acontecera com o terceiro filme dos Vingadores que despertou seus sentimentos de ciúme. Esta foi a sua resposta:

“Bem, eles [Os irmãos Russo] têm os Guardiões lá, e todo ser humano vivo que não estava em um filme de Harry Potter está neste filme. Eu não invejo o show – há uma razão pela qual eu fiz dois [Filmes] e sai, mas eu gostaria de ter jogado com esses personagens um pouco. ”

Essa é uma declaração bastante compreensível de alguém na posição de Whedon. Afinal, ter que enfrentar a tarefa de trazer os primeiros Vingadores para o mundo foi um desafio sem precedentes – e o resultado de bilhões de dólares foi uma história de sucesso sem precedentes. As coisas só ficaram mais difíceis quando Whedon teve que superar seu próprio marco, e Vingadores: Era de Ultron infelizmente não teve todos os recursos da história para trazer personagens como os Guardiões da Galáxia para o rebanho.

Independentemente disso, Whedon será sempre visto como um ícone por suas contribuições para o universo Marvel (e além). É verdade que os últimos anos desde a ruptura com a Marvel foram duros para o homem: ele teve uma briga feia (e muito pública) com a esposa; tornou-se alvo de ira dos fãs depois que ele entrou para “consertar” a Liga da Justiça de Zack Snyder; abandonou o filme de Batgirl da DC; e fez alguns comentários não tão gentis sobre sua experiência no universo cinematográfico Marvel que mais tarde precisaram ser retirados. Enquanto isso, não houve nenhum projeto novo de Joss Whedon que tenha feito manchetes ou capturado o zeitgeist da cultura pop.

No final da entrevista, Whedon revela que ele realmente tem alguns de seus próprios projetos em andamento.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here