Kevin Feige confirma que Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk farão aparições nos cinemas

0
11

Enquanto os personagens de tela grande com Loki, Falcão, Soldado Invernal, Wanda Maximoff, Visão e Gavião Arqueiro estão indo para a tela pequena na próxima série Disney +, sempre foi uma questão de saber se o inverso acontecerá. O presidente da Marvel e o diretor de criação Kevin Feige agora entregou a notícia de que o público esperar ver a Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk como filmes do MCU! (Via The Hollywood Reporter)

O trio de personagens futuros não são as primeiras propriedades anteriormente não adaptadas ou re-adaptadas a estrelar em um serviço de streaming com vínculos com o MCU maior. Antes da fusão Disney / Fox e a série de cancelamentos, a Netflix tinha séries solo para Demolidor, The Punisher, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, que tinham conexões com o MCU. Feige e a equipe envolvida nas séries provocaram potenciais crossovers com os filmes, tanto nas telas grandes quanto nas pequenas, mas com os cancelamentos e sem planos futuros confirmados para os personagens, os três serão os primeiros a dar esse salto.

Não está claro quando a série fará sua estréia no serviço de streaming, com a Marvel Studios anunciando anteriormente uma série de propriedades para a plataforma de streaming de 2020 até o final de 2021.