Lady Gaga e Bradley Cooper estrelam primeiro trailer de A Star is Born
06.06
2018
Lady Gaga e Bradley Cooper estrelam primeiro trailer de A Star is Born

Bradley Cooper e Lada Gaga abraçam o amor, a música, os sonhos e combatem os demônios pessoais no trailer oficial do próximo drama musical da Warner Bros. Pictures, A Star is Born. Confira o trailer agora no player abaixo:

A Star is Born estrela quatro vezes o indicado ao Oscar Bradley Cooper (Sniper Americano, American Hustle) e a ganhadora de vários prêmios musicais, inclusive ao Oscar Lady Gaga (como Stefani Germanotta), em seu primeiro papel principal em um grande filme. Cooper lidera o drama, marcando sua estréia como diretor.

Nesta nova versão da trágica história de amor, Cooper interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre – e se apaixona – pela artista Ally (Gaga). Ela quase desistiu de seu sonho de se tornar grande como cantora … até que Jack a persuade a ser o centro das atenções. Mas mesmo quando a carreira de Ally decola, o lado pessoal de seu relacionamento está se desmoronando, enquanto Jack luta em uma batalha contínua contra seus próprios demônios internos. O elenco de A Star is Born também inclui Andrew Silverstein (também conhecido como Andrew Dice Clay), com Dave Chappelle e Sam Elliott.

Além de interpretar Ally, Gaga, que ganhou seu Oscar com a música “Til It Happens to You” do The Hunting Ground, apresenta canções originais no filme, que ela escreveu com Cooper e um punhado de artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. Toda a música é original e foi gravada ao vivo.

A Star is Born está sendo produzido por Bill Gerber, Jon Peters, Bradley Cooper, Todd Phillips e Lynette Howell Taylor; com Basil Iwanyk, Michael Rapino, Heather Parry e Ravi Mehta atuando como produtores executivos. O roteiro é de Will Fetters & Bradley Cooper e Eric Roth, baseado no roteiro de 1954 de Moss Hart e no roteiro de 1976 de John Gregory Dunne & Joan Didion e Frank Pierson, baseado em uma história de William Wellman e Robert Carson.

O filme chegará aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes