Liga da Justiça de Zack Snyder: Joe Manganiello confirma easter egg de Ra’s al Ghul

0
533

Ra’s al Ghul se tornou um dos mais famosos vilões do Batman na mídia não-quadrinhos, aparecendo não apenas na aclamada Trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, mas também em Gotham, Arrow e Pennyworth. Agora, ao que parece, o antigo mal será pelo menos mencionado na Liga da Justiça de Zack Snyder, também. Isso é de acordo com Joe Manganiello, que foi escolhido para interpretar o vilão Slade Wilson, mais conhecido como Exterminador e outro personagem que tem aparecido em muitas adaptações live-action da DC Comics recentemente. O ator tem falado sobre a versão de Snyder do filme de equipe de super-heróis, e nas redes sociais, espalhou um pouco de novas informações.

Depois que um fã na exibição da Liga da Justiça de Zack Snyder da AT&T tuitou uma foto do traje de Exterminador, com um par de logotipos vermelho e preto no punho de sua espada, Manganiello confirmou que um dos dois era o símbolo da Liga das Sombras. O outro logotipo é um pouco mais difícil de analisar, embora pareça um pouco com o logotipo de Deadpool … e como há uma escola de pensamento que sempre acusou Deadpool de ser influenciado por Exterminador, poderia ser uma piada interna do designer.

(Por sua parte, o criador de Deadpool Rob Liefeld sempre negou essas afirmações, dizendo que o design do figurino foi influenciado pelo Homem-Aranha e que a personalidade era exclusiva de Deadpool.)

Na Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Originalmente retirado do filme durante a produção em meio a uma crise familiar e executivos nervosos se recuperando das consequências de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Snyder sempre afirmou que tinha um filme quase completo e uma visão para executá-lo. Essa visão mudou, pelo menos um pouco, quando HBO Max finalmente veio até ele com um orçamento para refilmagens e a promessa de que a Liga da Justiça de Zack Snyder poderia finalmente ver a luz do dia.

A Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível para transmissão no HBO Max em 18 de março.