Lily Collins estrelará a série de Darren Star, Emily em Paris
04.04
2019
Lily Collins estrelará a série de Darren Star, Emily em Paris

A atriz Lily Collins, indicada para o Globo de Ouro (Rules Don´t Apply), assinou contrato para ser a principal estrela da série Emily em Paris, da Paramount Network. Criada e escrita por Darren Star, o criador de Sex and the City, a série de meia hora de duração está programada para estrear no próximo ano na rede.

“Eu sempre fui fascinado pela experiência de expat”, disse Star em um comunicado de imprensa. “Eu não consigo pensar em ninguém melhor para trazer este belo mundo para a vida do que a Lily Collins.”

Keith Cox, da Paramount Network, acrescentou. “Lily possui profundidade inigualável para trazer o humor necessário, coração e drama para este papel excitante. Não podemos esperar para começar com ela.”

Emily, em Paris, segue a história de Emily (Collins), uma atriz de vinte e poucos anos do Meio-Oeste que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Com a tarefa de trazer um ponto de vista americano a uma empresa de marketing francesa, culturas se chocam quando ela se ajusta aos desafios da vida em uma cidade estrangeira, ao mesmo tempo em que manipula sua carreira, novas amizades e vida amorosa.

“Não só estar estrelando em um programa de TV criado por Darren, mas também produzindo-o com ele e a Paramount Network é um verdadeiro sonho”, disse Collins. “Todos os shows de Darren foram profundamente definidos, impactados e inegavelmente me ajudaram a navegar em minha jornada para a feminilidade. Eu não podia imaginar uma cidade mais inspiradora para ser nossa Emily em Paris do que Paris. Que projeto de sonho absoluto!

A série será produzida pela Star, com Collins atuando como produtora. A produção está programada para começar em Paris ainda este ano. A série também estreia mundialmente através dos canais internacionais da Paramount Network.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes