Logan | Roteiro do Spin-off sobre X-23 está em desenvolvimento
26.10
2017
Logan | Roteiro do Spin-off sobre X-23 está em desenvolvimento

Logan foi a última vez que Hugh Jackman (Les Misérables, Pan) interpretou Wolverine, mas o filme pode ter apenas iniciado a jornada de Dafne Keen (Logan, The Reefuges) como Laura, a X-23.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor da Logan, James Mangold (Garota Interrompida, Johnny e June), revelou que está trabalhando em um roteiro para um filme em potencial sobre Laura, o clone de Wolverine.

“Estamos apenas trabalhando em um roteiro”, disse Mangold sobre o projeto.

Enquanto um roteiro em construção não é o mesmo que um filme sendo colocado em produção – há uma longa caminhada entre o ponto A e o ponto B nesse processo – Mangold acredita que o sucesso de Mulher Maravilha da DC Comics pode levar a mais filmes focados em heroínas como Laura.

“O sucesso de Patty [Jenkins] com esse filme só solidifica ainda mais para os estúdios que não há muito o que temer com protagonistas femininas nos filmes”, diz Mangold. “Quanto mais isso continua acontecendo, mais isso acaba me dando espaço para dizer ‘Bem, aqui estamos com uma protagonista feminina. Isso é incrível. E o que vamos fazer com ela?’ E é aí onde estamos com o roteiro de x-23 agora, sonhando. ”

A última vez que a ideia de um filme spin-off da X-23 foi mencionada foi quando o produtor de Logan, Hutch Parker, simplesmente disse que era uma possibilidade.

“Tudo é possível”, disse Parker. “Eu acho que parte da diversão deste universo é que, à medida que se expande, mais maneiras existem de explorar a X-23 futuramente. É algo sobre o qual nós temos falamos um pouco e, francamente, é uma possibilidade. ”

Sucesso nas críticas e bilheterias, Logan já está disponível em DVD e Blu-ray. Os próximos filmes do universo X-Men são: Novos Mutantes ( 13 de Abril de 2018), Deadpool 2 (1 de junho de 2018), X-Men – Fênix Negra (2 de novembro de 2018) e Gambit (14 de fevereiro de 2019).

Atual estudante de Jogos Digitais. Ex-estudante de Física, Psicologia, Produção de Áudio e Vídeo e até mesmo Edificações. Todas incompl….Segue o Fluxo! Todas essas mudanças acontecem, pois eu gosto sempre de ver as coisas acumulando o maior número de perspectivas possíveis, na busca de uma epifania. Tudo o que aprendi anteriormente compõe o meu senso crítico atual, que me instiga sempre a querer saber e entender os porquês das coisas, analisar. Para mim, atualmente o maior mistério do universo é: porque chamam o Batman de Cruzado Encapuzado?


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes