sexta-feira, 19, jul, 2024

Michael Bay confirma que Transformers 5 será seu último

O diretor Michael Bay confirmou que Transformers: The Last Knight será o seu filme final para a franquia Transformers.

Bay está orgulhoso dos seus cinco Transformers e sente como se ele estivesse se afastando no auge com Transformers: The Last Knight.

“Estes filmes que eu fiz, são filmes maciços. Eles tiram muito de você”, diz Bay ao Fandango. “Eu fiz o suficiente, e eu passei um excelente momento fazendo isso. Estou saindo com um estrondo como esse, e eu sinto que você tem que sair enquanto você está à frente, você sabe. Eu acho que tive uma boa corrida, e eu tenho muitos outros filmes que eu quero fazer “.

Então, que outros filmes Bay tem em mente? Muito poucos que devem tornar os fãs felizes.

“Eu acabei de ler um filme de golpe muito sangrento que seria para virar a página. Isso parece divertido fazer”, disse ele. “Eu adoro fazer 13 horas, adoro fazer dor e ganhar – acho que vai ser algo mais sério e mais adulto, eu acho”.

Bay dirigiu os quatro filmes da franquia de filmes Transformers até agora. Esta não é a primeira vez que Bay tentou deixar a franquia Transformers, apenas para ser puxada para trás. Ele já disse que terminou com a série depois de completar a primeira trilogia. Os fãs terão de esperar e ver se a sua partida é válida desta vez.

Transformers: The Last Knight chega aos cinemas em 21 de junho de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here