quinta-feira, 25, jul, 2024

Michelle Williams se reunirá com Todd Haynes para biografia de Peggy Lee

A longa história biográfica da amada cantora de jazz Peggy Lee está finalmente ganhando terreno com a vencedora do Globo de Ouro, Michelle Williams (Fosse / Verdon), para estrelar o papel central e se reunir com o diretor Todd Haynes (Dark Waters), de acordo com a Deadline.

O filme começou a ser desenvolvido na 20th Century Fox há mais de uma década, com a três vezes indicada ao Oscar Nora Ephron (Sleepless in Seattle) redigindo um rascunho antes de sua morte em 2012 e Reese Witherspoon (Little Fires Everywhere) estrelando, embora a morte de Ephron, o estúdio colocou o filme em espera. Witherspoon mais tarde sairia do projeto e com a fusão Disney-Fox resultando no fechamento da faixa do último estúdio da 20th Century, o projeto foi arquivado, embora fontes relatem que a MGM está atualmente em negociações para adquirir o filme. Atualmente não está claro se o script original de Ephron ainda será usado ou se um novo escritor será trazido para retocar o script ou começar tudo de novo.

Fever será produzido por Marc Platt, Witherspoon, Pamela Koffler e Christine Vachon por meio de seu banner Killer Films, enquanto a cinco vezes vencedora do Grammy Billie Eilish está atualmente em negociações para ingressar como produtora executiva ao lado de sua mãe Maggie Baird e do parceiro da gravadora Justin Lubliner. Eilish recentemente participou de uma celebração da vida e carreira de Lee em maio de 2020 e frequentemente cita a falecida cantora como uma das principais inspirações para sua música.

Leia também: Tom Holland diz que Uncharted tem as maiores sequências de ação de sua carreira

O projeto marcará Haynes e Williams pela terceira vez trabalhando juntos, com a atriz de Venom já estrelando no filme biográfico de Bob Dylan de Haynes, I’m Not There, como um personagem modelado após Edie Sedgwick e seu drama de mistério de 2017, Wonderstruck.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here