Google search engine
HomeFilmesMogli: O Livro da Selva é vendido para Netflix e será lançado...

Mogli: O Livro da Selva é vendido para Netflix e será lançado na plataforma em 2019

Em um movimento que reforça a nova era do cinema em estúdio, a Warner Bros. vendeu os direitos mundiais do filme do diretor Andy Serkis, Mogli: O Livro da Selva, para a Netflix. A nova versão do Livro da Selva de Rudyard Kipling’s, que promete uma versão mais sombria do que o recente filme da Disney, não será mais lançada nos cinemas em 19 de outubro de 2018, e será direcionada ao serviço de streaming em 2019. A Deadline deu a notícia do filme ser vendido para a Netlfix.

“Estou muito animado com a Netflix para Mowgli”, disse Serkis sobre sua estréia como diretor. “Agora, evitamos comparações com o outro filme e é um alívio não ter a pressão. Eu vi a versão em 3D, e é excepcional, uma visão diferente da versão 2D, realmente exuberante e com grande profundidade, e haverá algum tipo de componente teatral para isso. O que mais me entusiasma é o pensamento avançado na Netflix em como apresentar isso e a mensagem do filme. Eles entendem que isso é mais sombrio, mas não se encaixa em um espaço de quatro quadrantes. Isso realmente não é para crianças pequenas, embora eu pense que é possível que 10 ou mais pessoas possam assisti-las … Acho que essa é a maior aquisição delas, é um grande filme. Mas eu nunca olhei para ele como um grande filme blockbuster. É difícil quantificar. Tem a escala de um sucesso de bilheteria, mas está em algum lugar entre o filme “A Vida de Pi” e o filme “Planeta dos Macacos”. Tem essa realidade, igual a “Okja”. Estamos falando de 2019. A Netflix permitiu que a produção de filmes que eu queria fazer existisse, e eles criaram uma atmosfera para mim, tipo de narrativa que me propus a fazer.”

Combinando ação ao vivo e captura de movimento, a história segue a criação da criança humana Mowgli (Rohan Chand), criado por uma matilha de lobos nas selvas da Índia. Como ele aprende as regras muitas vezes duras da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mowgli torna-se aceito pelos animais da selva como um dos seus próprios. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Mas pode haver perigos maiores à espreita na selva, já que Mowgli fica cara a cara com suas origens humanas. Os personagens animais centrais da outra história são: Kaa, a cobra (Cate Blanchett); o líder do bando de lobos, Akela (Peter Mullan); a hiena sequestradora, Tabaqui (Tom Hollander); Nisha, a loba (Naomie Harris), que adota o bebê Mowgli como um de seus filhotes; O companheiro de Nisha, Vihaan (Eddie Marsan); e o irmão de Mowgli, Wolf (Jack Reynor). Freida Pinto e Matthew Rhys também estrelam.

O filme rival da Disney Pictures, da Walt Disney Pictures, dirigido por Jon Favreau, arrecadou mais de US $ 966 milhões em todo o mundo em 2016, embora Serkis tenha dito que sua versão se destacará.

Mowgli é escrito por Callie Kloves com Serkis dirigindo e co-produzindo com o roteirista de Harry Potter, Steve Kloves. Alfonso Cuaron (Gravity) também dará notas sobre o projeto como um consultor não creditado.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes