Novo filme Sexta-feira 13 deve começar a ser filmado em Março
29.01
2017
Novo filme Sexta-feira 13 deve começar a ser filmado em Março

Com notícias de que os diretores de elenco estão procurando gêmeos para dar vida a um jovem Jason Voorhees para Bryan Fuller e Breck Eisner na última edição da sexta-feira 13 Série, novos relatórios afirmaram que a produção está programada para começar a filmar em março.

O site de fãs Fridaythe13thfranchise.com relata que a pré-produção está em andamento em Conyers, Geórgia, e que a produtora da Fuller, Platinum Dunes, rodará o novo filme entre março e maio.

O site observa que o anúncio de filmagem é interessante devido à sua proximidade com Covington, Geórgia, onde a filmagem de Jason Lives: sexta-feira 13 Parte VI ocorreu. Mas se os cineastas estão indo para uma continuidade estética ou se o local tem implicações para a história é pura especulação neste momento.

Mas estes desenvolvimentos são encorajadores que o novo filme está no caminho certo. Com a fundição atualmente em andamento e produção definida para começar, novos detalhes devem começar a saltar para fora.

O filme tem rumores de incluir os membros da família de Jason e lidar com a origem do assassino e mito.

Também deve ser notado que este filme está sendo classificado como sexta-feira 13 Parte 13, retornando ao esquema de título original, destacando que o número é significativo. Ele também está programado para ser lançado em 13 de outubro – uma sexta-feira.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes