Novo trailer de Coringa conta a história por trás do Príncipe Palhaço do Crime
28.08
2019
Novo trailer de Coringa conta a história por trás do Príncipe Palhaço do Crime

A Warner Bros. Pictures revelou o novo trailer do Coringa, a história de origem que ocorre fora da continuidade do DCEU. Confira o novo trailer do Coringa abaixo!

O filme está programado para ter sua estréia na América do Norte no Festival Internacional de Cinema de Toronto e no Festival de Veneza no final deste mês, com o diretor artístico da TIFF, Cameron Bailey, elogiando o filme por seu estilo de quadrinhos e comparando-o com grandes obras de Martin Scorsese.

A história de origens autônoma e original do diretor Todd Phillips, Coringa, explora o mundo – e de acordo com – Arthur Fleck. retratado por Joaquin Phoenix, Arthur é um homem que enfrenta a crueldade e o total desprezo da sociedade, juntamente com a indiferença de um sistema que lhe permite mudar da vulnerabilidade para a depravação. Um palhaço de aluguel durante o dia, ele se esforça para ser sobreviver… mas descobre que a piada sempre parece estar sobre ele. Ele está fora de sintonia com todos ao seu redor, como evidenciado por sua risada incontrolável e inadequada, que ganha impulso quando ele tenta contê-lo, expondo-o a mais ridicularizarão – e até mesmo à violência.

Arthur, que se dedica a cuidar de sua mãe frágil, procura todas as figuras paternas que nunca teve desde o rico empresário Thomas Wayne ao apresentador de TV Murray Franklin. Preso em uma existência cíclica, oscilando no precipício da realidade e da loucura, uma decisão ruim provoca uma reação em cadeia de eventos em escalada, em última análise, fatais.

Joaquin Phoenix é o vilão titular de Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry) e Douglas Hodge (Penny Dreadful). Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Brooklyn Without Mother) e Shea Whigham (Primeiro Homem).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) dirige de um roteiro que ele co-escreveu com o escritor Scott Silver (The Fighter), baseado em personagens da DC. O filme está sendo produzido por Phillips e Bradley Cooper sob seu banner Joint Effort, e Emma Tillinger Koskoff.

Coringa chega aos cinemas no dia 4 de outubro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes