Na terça-feira, os co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, confirmaram que ainda há planos para Matt Reeves concluir sua trilogia do Batman. A notícia veio quando Gunn e Safran revelaram a primeira lista de projetos sob seu mandato como chefe da ala cinematográfica da DC, e como The Batman: Part II é datado para 2025 sob a nova bandeira DC Elseworlds. Enquanto um novo Batman estreará no próximo filme The Brave and the Bold, ao lado do filho Damian Wayne, o último Robin, Robert Pattison continuará a usar a capa e o capuz na versão de Gotham de Reeves.
“Matt está trabalhando em Batman 2, que ele considera como uma saga de crimes do Batman, que também inclui a série de TV Penguin”, explicou Gunn. “E é uma coisa própria, e ele está trabalhando duro nisso. Ele veio e nos apresentou algumas coisas incríveis e muito legais outro dia. Nosso plano é que isso continue.”
Safran acrescentou: “Batman não é um enteado. Quero dizer, está tudo sob a DC. Estamos totalmente investidos no sucesso do Batman, assim como somos todo o resto.”
“Mas é claro que tudo será equilibrado”, concluiu Gunn. “Então, The Brave and the Bold não vai sair no mesmo período de seis meses que o Batman.”The Batman: Parte II está programado para estrear nos cinemas em 3 de outubro de 2025.