Piratas do Caribe ganhará reboot com criador da série Chernobyl
28.10
2019
Piratas do Caribe ganhará reboot com criador da série Chernobyl

O reboot de Piratas do Caribe sem a presença do Jack Sparrow de Johnny Depp contará com o trabalho do criador da série Chernobyl, Craig Mazin. O cineasta foi contratado pela Disney junto ao roterista Ted Elliott para desenvolver a nova história da franquia.

A contratação da dupla coloca o reboot na fase inicial de desenvolvimento e atribui a eles a tarefa de encontrar um diretor e construir o roteiro.

Elliott trabalhou nos quatro primeiros filmes da série. Já Mazin é conhecido por roteiros das franquias Todo Mundo em Pânico e Se Beber, Não Case!, bem como pelo aclamado seriado Chernobyl, da HBO.

Nenhum outro detalhe sobre o reboot foi divulgado, incluindo janela de lançamento, diretor ou elenco. Entretanto, rumores indicam que o filme será protagonizado por uma mulher, que poderia ser a personagem Redd, adicionada recentemente ao brinquedo da franquia no parque da Disney.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes