domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Prequela de Jogos Vorazes supostamente começará produções em 2022

A franquia Jogos Vorazes recebeu uma nova atualização no ano passado, com o lançamento do controverso romance The Ballad of Songbirds and Snakes. O romance mergulha no mundo do vilão da trilogia original, o Presidente Snow, e mudou completamente a maneira como os leitores olhavam para sua história. Mesmo antes do romance ser lançado, foi anunciado que a Lionsgate planejava adaptar a prequela como um filme, e agora sabemos quando ele pode decolar. Durante a teleconferência de lucros trimestrais da Lionsgate, o presidente do grupo cinematográfico da empresa, Joe Drake, iluminou sobre os planos para o filme, que eles esperam lançar no final de 2023 ou no início de 2024. O filme supostamente planeja iniciar a produção no primeiro semestre de 2022, e está aparentemente “indo muito, muito bem” na pré-produção.

Ambientado 64 anos antes dos eventos da trilogia original, The Ballad of Songbirds and Snakes revisita o mundo de Panem a partir da perspectiva de seu futuro ditador tirânico, o Presidente Snow, enquanto ele é designado para ser o mentor do tributo feminino do Distrito 12 no 10º Jogos Vorazes em uma torção irônica de prenúncio. O livro abre na manhã da colheita, um evento que os fãs de Jogos Vorazes conhecem muito bem. Mas desta vez, vemos o feriado comovente através dos olhos de um protagonista muito diferente e a história se desenrola a partir daí.

O filme verá o retorno do diretor Francis Lawrence, que dirigiu as três últimas parcelas da série de filmes Jogos Vorazes.

“Vemos a evolução de Snow e isso é interessante. Mas para mim, a parte mais interessante foi ver a evolução de Panem e ver os Jogos Vorazes em seu 10º ano e ver como era rudimentar”, disse o editor David Levithan sobre o livro em uma entrevista no final do ano passado. “E vendo como todos os temas e todas as ideias que veremos mais tarde na trilogia estão tendo sua história de origem. Quando você os vê na trilogia, é uma conclusão precipitada: Jogos Vorazes é o que é, é é mau, é punitivo. Mas ver onde não precisava ir nessa direção, ver como meio que vacilou e como as forças o empurraram para a existência, foi fascinante para mim porque há lições a aprender sobre natureza humana e sobre sociedades e governos que faríamos muito bem em ouvir. “

“Todo mundo no início pensou que seria uma história de anjo caído, como se Snow fosse um herói e então algo acontece e ele se torna mau”, acrescentou Levithan. “O que Suzanne mostra é que é muito mais complicado do que isso. A personalidade dele era o que era, mas eram forças externas que ampliam pedaços de quem você é ou ajudam você a ir em uma direção diferente. Você vê um cabo de guerra neste livro .”

spot_img
Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here