Produção de Velozes e Furiosos 9 é iniciada oficialmente
25.06
2019
Produção de Velozes e Furiosos 9 é iniciada oficialmente

As filmagens de Velozes e Furiosos 9 começaram oficialmente e, como em qualquer projeto onde Vin Diesel está envolvido, ele foi ao Instagram para celebrar outro marco na longa franquia de filmes. 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

First day completed! Blessed beyond words. #Fast9 2020

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Embora o próximo nono filme da franquia não contará com Dwayne “The Rock” Johnson, já que ele está ocupado com o primeiro spinoffHobbs & Shaw, este contará com John Cena. Então, chame isso de “negócios”. 

Velozes e Furiosos 9 era para ser lançado nos cinemas em 19 de abril, mas foi adiado por um ano para abrir espaço para o primeiro spin-off da série, Hobbs & Shaw, que está agendado para chegar aos cinemas em 2 de agosto. Velozes e Furiosos 9 terá um lançamento em 22 de maio de 2020, com Justin Lin voltando a dirigir na franquia, depois de ter dirigido as partes 3 e 6 de Velozes e FuriososDan Casey vai escrever o roteiro de uma história de Lin. 

A produção de Velozes e Furiosos 9 está (obviamente) em andamento. 

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes