Reboot de Mortal Kombat será filmado ainda neste ano
15.05
2019
Reboot de Mortal Kombat será filmado ainda neste ano

Os fãs esperavam ansiosamente pelo reboot de Mortal Kombat produzido por James Wan, e agora a Entertainment Weekly anunciou que o filme começará a ser rodado ainda este ano!

O filme, que será dirigido por Simon McQuoid em sua estréia em um roteiro de Greg Russso, será lançado no país da Austrália, a terra natal de Wan, para começar a ser filmado no final do ano.

“Estou muito feliz e animado por trazer outro programa de volta à Austrália com o Mortal Kombat, especialmente depois de ter uma ótima experiência filmando Aquaman”, disse Wan em um comunicado. “Agora, nós podemos experimentar a Austrália do Sul com seus locais cênicos e uma riqueza de talentos artísticos para trabalhar. Será perfeitamente adequado para este projeto de ação fantasiosa.”

“A chave aqui é tentar e fazer o certo”, Wan disse anteriormente sobre o filme. “Eu não quero me apressar. Então, agora, estamos apenas tentando tomar o nosso tempo para nos certificarmos de que está indo na direção certa. Eu acho que isso é mais importante do que tentar apressar isso e criar algo que ninguém gosta. Eu amo os personagens. Eu acho que eles são personagens tão coloridos. É uma ótima ideia, basicamente, Enter the Dragon. É essa versão de fantasia, a versão de videogame de Enter the Dragon. ”

O primeiro videogame foi desenvolvido pela Midway Games e lançado em 1992. O enredo mostra uma gama diversificada de lutadores vindos de dezoito reinos diferentes se enfrentando em um torneio épico. Algumas sequências seguiram o jogo original com o mais recente, Mortal Kombat 11, sendo lançado no mês passado.

Dois filmes do Mortal Kombat já foram lançados. O primeiro, simplesmente intitulado Mortal Kombat, foi dirigido por Paul W.S. Anderson e viu o lançamento em 1995. Ele foi seguido dois anos depois com uma sequência, Aniquilação, que também abriu o caminho para duas séries de televisão: Os Defensores do Reino (animação) e o Konquest (Live-action). Duas séries da web foram lançadas com base na propriedade, além do diretor Kevin Tancharoen.

O novo filme de Mortal Kombat seguirá um protagonista masculino que é atraído para o torneio interdimensional, e que começa a perceber seu verdadeiro potencial como resultado da experiência.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes