Reese Witherspoon está em negociações para Legalmente Loira 3
05.06
2018
Reese Witherspoon está em negociações para Legalmente Loira 3

A Deadline informa que Reese Witherspoon estará reprisando seu papel como Elle Woods em Legalmente Loira 3, com a maior parte da equipe criativa dos dois primeiros filmes retornando para a terceira parcela!

KirstenKiwiSmith e Karen McCullah estão declaradamente em conversas finais para escrever o roteiro. Smith e McCullah adaptaram o romance de Amanda Brown para o primeiro filme, Legalmente Loira, e começarão a escrever Legalmente Loira 3 imediatamente quando o projeto procurar seu diretor.

Os detalhes do enredo são atualmente desconhecidos, mas o terceiro filme é dito estar no espírito do primeiro filme, com a intenção de fazer isso “mais sobre o empoderamento feminino, uma mensagem que bate em um momento fortuito na cultura.” por trás do projeto estão esperando atrair o público que se apaixonou pelo filme original, bem como encontrar um novo público global que vai abraçar Elle Woods e a mensagem do filme.

Legalmente Loira estreou há 17 anos e contou a história de Elle Woods, uma rainha da moda que é abandonada pelo namorado. Ela decide segui-lo para a faculdade de direito e, enquanto ela está lá, descobre que há mais para ela do que apenas sua aparência. Na sequência de 2003, Legalmente Loira 2, Woods segue para Washington D.C. para se juntar à equipe de uma congressista para aprovar um projeto de lei que proíbe testes em animais. O filme original arrecadou US $ 141 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 18 milhões, com a sequela ganhando US $ 124 milhões de um orçamento de US $ 45 milhões.

Outros créditos de Smith e McCullah incluem “Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você“ e em House Bunny. Witherspoon está atualmente filmando a segunda temporada da série dramática Big Little Lies, da HBO, e está em pré-produção em seu projeto de TV sem título para a Apple, estrelando ao lado de Jennifer Aniston em uma série que parece estar nos bastidores da manhã. Programa de TV transmitido de Nova York.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes