quinta-feira, 25, jul, 2024

Robert Downey Jr. fala sobre se aposentar do Universo Cinematográfico da Marvel

Robert Downey Jr. está interpretando o papel de Tony Stark pela oitava vez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar no próximo fim-de-semana, e atualmente está procurando quebrar o recorde de Wolverine de Hugh Jackman com uma aparição 9ª e 10ª nos dois filmes dos Vingadores atualmente sendo filmados pelos irmãos Russo . No entanto, a lenda do Homem de Ferro está adicionando combustível ao fogo de que as próximas duas excursões de Vingadores podem ser a última vez que ele é o líder e diz “olá”, dizendo ao News.com da Austrália que ele poderia desligar o terno em breve.

“É esta coisa cíclica”, diz Downey. “Eu poderia ter dito quando o primeiro ‘Vingadores’ saiu: ‘Nunca vai ficar melhor do que isso. Todo mundo para ‘. Mas para mim é sempre sobre pessoas e oportunidades, como os Russos, que eu adoro. Todo mundo me diz que é como uma luva que se encaixa tão bem. Eu tenho que começar de novo todas as vezes, mas estou começando de novo com uma base bastante sólida. Eu nunca quero explodir isso nos últimos seis ou sete [filmes de MCU] que eu fiz e parecer menor quando eu decidir fazer uma vez mais. Eu só quero desligar meu traje antes que seja embaraçoso “.

Enquanto o cabeça do Universo Cinematográfico da Marvel disse, Kevin Feige já confirmou que vários personagens proeminentes perecerão durante sua luta contra Thanos nos próximos filmes dos Vingadores, continua a ser uma possibilidade de ser Tony Stark, de Downey, ainda poder encontrar seu caminho de volta de alguma forma. Afinal, a palavra na rua é que Downey só filmou por três dias para completar sua parte em De Volta ao Lar, que foi habilmente espalhado durante o tempo de execução do filme para dar mais presença a Stark.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho. Uma sequência já está agendada para 5 de julho de 2019, e Tom Holland recentemente confirmou que um terceiro filme também está em andamento.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here