Robert Pattinson interpretará o Batman no novo filme de Matt Reeves
17.05
2019
Robert Pattinson interpretará o Batman no novo filme de Matt Reeves

Ele vai do símbolo sexual ao símbolo do morcego. Fontes dizem à Variety que Robert Pattinson está em negociações para interpretar “The Batman” no próximo filme de super-heróis de Matt Reeves, que chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Embora as fontes digam que o acordo ainda não foi selado, Pattinson é a melhor escolha e espera-se que seja encerrada em breve. A Warner Bros. não fez comentários.

A pré-produção da Warner Bros.-DC Comics está prevista para começar neste verão.

Reeves, o cineasta por trás das duas últimas seqüências de “Planeta dos Macacos”, assumiu “Batman” em janeiro de 2017 e vem desenvolvendo o projeto elusivo desde então. Affleck e Warner Bros. começaram a discutir sobre o ator-diretor deixando o herói depois de “Liga da Justiça“, permitindo que Reeves escolhesse seu próprio Bruce Wayne.

Pattinson foi escolhido mesmo quando Reeves continua a polir uma versão final do roteiro.

Nenhuma data de início oficial foi marcada para “The Batman“. As filmagens podem começar no final de 2019 ou início de 2020.

Pattinson está prestes a filmar outro filme para WB: o filme de Christopher Nolan, co-estrelado por John David Washington, que deve ser lançado em 17 de julho de 2020.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes