Google search engine
HomeFilmesRogue One | Diretor explica o porque das refilmagens

Rogue One | Diretor explica o porque das refilmagens

Rogue One: A história Star Wars teve muito foco sobre a produção do filme, e os problemas que pode ou não ter tido durante sua concepção.

O rumor principal que seguia Rogue One era que o diretor Gareth Edwards (Godzilla) tinha de alguma forma perdido o controle do processo criativo. Os primeiros teaers e artes conceituais pareciam sugerir um filme escuro e contemplativo sobre tempos de guerra, ainda nos últimos meses, as filmagens pareciam ser clássicas com temas inspiradores de rebelião e heroísmo. Por isso pode fazer parecer que havia dois filmes lutando pelo mesmo espaço na tela, mas como Edwards diz, esso não é o caso.

Falando com o LA Times, Edwards, oele disse:

“O que aconteceu foi que eu diria que um terço do filme ou mais tem esse estilo documentário incorporado e, como resultado, filmamos horas e horas e dias e dias de material … Nós sempre planejamos fazer um Pickup de filmagens, mas precisávamos de muito tempo para descobrir todo este material e tirar o melhor proveito. Fizemos o melhor proveito da nossa agenda.”

gareth-edwards-rogue-one-star-wars-story-reshoots-217046

Em seguida, a Disney viu o filme e reagiu muito bem, e eles disseram, “Tudo o que você precisa, vamos apoiá-lo.” “Nossa contagem de efeitos visuais de cada filmagem passou de 600 para cerca de 1.700 … por isso foi tudo muito bom. “

Edwards está ecoando o que muitos diretores fazem quando tentam fornecer insights sobre o processo de produção para a base de fãs (cada vez mais inconstante). A verdade é que praticamente todos os projetos cinematográficos de sucesso têm que passar por revisões e re-criações criativas. E raramente é um caso do diretor e o estúdio terem de lutar pelas idéias.

Como Edwards mais tarde acrescentou, é tudo sobre tentar obter grandes números de franquia “prontos para a marca”, e no caso de Star Wars, esse é um bom padrão virtual: “Eu acho que em qualquer outro filme que você diria, isso dá pra fazer. E nós conseguimos um sucesso. E Star Wars vai viver para sempre, então você pode explorar a história até que ela seja arrancada de suas mãos.”

Estão no elenco do filme, Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera).

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro .

FONTE: Comicbook.com

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes