Samuel L. Jackson será rejuvenescido 25 anos para o filme da Capitã Marvel
08.07
2018
Samuel L. Jackson será rejuvenescido 25 anos para o filme da Capitã Marvel

A Marvel Studios não tem sido contra o processo de rejuvenescimento digital nos últimos anos, tendo usado para breves flashbacks com Michael Douglas em Homem-Formiga, Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil, Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e agora Douglas, Michelle Pfeiffer e Laurence Fishburne em Homem-Formiga e a Vespa. Presumiu-se que a mesma tecnologia seria aplicada ao próximo filme ‘Capitã Marvel’, que conta com Samuel L. Jackson como Nick Fury no início dos anos 90, mas agora Kevin Feige confirmou para a Slash Film que os espectadores verão Samuel L. Jackson rejuvenescido em todo o tempo de execução do filme.

Feige elogiou a tecnologia como “bastante surpreendente”, ao mesmo tempo dizendo que “sem estragar nada, Sam Jackson está filmando um filme em que ele está 25 anos mais novo o filme inteiro”, claramente apontando para seu papel em Capitã Marvel. Feige disse que o efeito de rejuvenescimento também será usado para Clark Gregg, que estará reprisando seu papel como o agente Phil Coulson da S.H.I.E.L.D., e que se o público responder positivamente a ele, então certamente haverá uma chance de fazer futuros prequels com a tecnologia, especialmente considerando o grande corpo de trabalho de certos atores como referência.

Capitã Marvel segue Carol Danvers (Brie Larson) como ela se torna um dos heróinas mais poderosas do universo quando a Terra é capturada no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, o filme é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel.

Brie Larson participa do filme com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Pérez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, com Annette Bening e Jude Law. Reprisando seus papéis de Guardiões da Galáxia da Marvel estão Djimon Hounsou e Lee Pace, e retornando mais uma vez para um filme da Marvel Studios, o ator Clark Gregg como o agente Phil Coulson.

Capitã Marvel da Marvel Studios é dirigido pela equipe de escrita / direção de Anna Boden e Ryan Fleck, cujos créditos incluem Mississippi Grind e Half Nelson.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 8 de março de 2019.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes