sexta-feira, 19, jul, 2024

Segundo diretora, Mulher Maravilha não terá versão estendida

Os cortes do diretor ficaram famosos nos filmes do super-herói atualmente, mas não esperem isso de Mulher-Maravilha. De acordo com a diretora Patty Jenkins, eles manteram cada cena que foi filmada. Nada foi cortado.

Enquanto falava com o Collider na conferência de imprensa de Mulher Maravilha, Jenkins foi questionada sobre a possibilidade de ver uma versão estendida no futuro. Assim como fez com seu filme Monster vencedor do Oscar, Jenkins só gravou exatamente o que era necessário para o corte final.

“Sabe, não é como se uma longa jornada não tivesse acontecido, mas o que me espanta é o quão pouco realmente mudou do primeiro corte, exceto pressionar. Pequenas mudanças na batalha final, que era realmente isso. Eu acho que o que eu acabei encontrando sobre a batalha final que eu estava colocando pontos emocionais para Diana que era o que eu realmente queria, mas eu senti um desejo por alguns outros tipos de gratificação emocional e engajamento que tentamos acentuar ainda mais. Eu acho que o que você aprende é ritmo, tom, humor, onde as piadas estão acontecendo, mas no nosso caso, eu só agora pode finalmente dizer tudo isso. Nós não vamos cortar uma cena neste filme nem mudamos a ordem de uma cena neste filme a partir do script que nós filmamos”.

Este é um grande contraste com outros filmes lá fora, especialmente aqueles do mesmo gênero. Os dois filmes anteriores, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, cada um foi severamente alterado pelo corte do diretor que veio com o lançamento em home video.

Com Mulher-Maravilha, parece que Jenkins botou um ponto final nisso.

 

Mulher-Maravilha será lançado em 2 de junho de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

1 COMMENT

  1. Tomara que criem uma, mas só pelo fanservice, pois espero que o filme que será lançado esteja na sua melhor versão. Tipo, BvS foi resumido para o cinema e a versão estendida é basicamente a “real” e melhorada. Isso é um problema. A versão do cinema tem que ser absoluta e a versão extra tem que ser material para fã, com cenas a mais que agradem colecionadores, mas não alterem a história. Mas pode ser bom não ter versão estendida tão logo para WW, assim vão acabar tirando um pouco desse estigma de “picotes” dos filmes da DC. Talvez deixem uma versão maiorzinha (ou com cenas extras fora do filme) para uma edição comemorativa apenas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here