quinta-feira, 25, jul, 2024

Star Wars: Os Último Jedi – Treinamento que Luke dará à Rey vai diferir de seu próprio

Com a quantidade de Tradições no universo de Star Wars, é seguro dizer que os fãs podem levar o que sabem do passado e aplicar ao futuro, compreendendo a natureza cíclica da franquia. O primeiro trailer de The Last Jedi apresenta cenas que implicam que Luke Skywalker irá treinar Rey, fazendo comparações com a forma como vimos Yoda treinar Luke em The Empire Strikes Back. O escritor / diretor Rian Johnson, no entanto, avisa aos fãs que eles não devem esperar para ver o mesmo tipo de treinamento no novo filme, então definitivamente não vai ver Skywalker em uma mochila tão cedo.

Ao falar com a Vanity Fair, Johnson tentou afastar os fãs de uma ” correlação um-para-um” de treinamento que vimos em filmes anteriores e abster-se de aplicar isso ao The Last Jedi.

“Há um elemento de treinamento para isso”, disse Johnson, “mas não é exatamente o que você esperaria .”

Considerando o quanto a equipe da Lucasfilm está trabalhando para não revelar informações sobre o filme há mais de seis meses, essa não é uma resposta muito descritiva de Johnson, mas é o melhor que vamos conseguir.

Entrevistas anteriores e discussões sobre a relação entre Rey e Luke envolveram a discussão de, por que nem sempre é bom conhecer seus heróis, e considerando que Luke era um herói para a Rebelião, é possível que ele tenha mudado drasticamente desde os eventos de Retorno do Jedi, e ele será muito mais relutante em ajudar Rey no próximo filme .

Star Wars: The Last Jedi é o segundo filme da nova trilogia Star Wars, que começou com Star Wars: The Force Awakens em 2015. O filme vai lidar com Luke treinando Rey para se tornar um, e possivelmente o último, Jedi. Enquanto isso, a Resistência, incluindo Poe Dameron e Finn, continuam a lutar contra a Primeira Ordem, liderada pelo General Hux, enquanto o líder supremo Snoke e seu seguidor do lado negro Kylo Ren, continuam seu misterioso enredo.

Star Wars: The Last Jedi é escrito e dirigido por Rian Johnson e as estrelas Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy RidleyJohn Boyega, Oscar Isaac, LupitaNyong’o, Domenol Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Andy Serkis, Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here