Star Wars: The Last Jedi ganha seis indicações para o Teen Choice Awards
15.06
2018
Star Wars: The Last Jedi ganha seis indicações para o Teen Choice Awards

A Disney e a Lucasfilm estão concorrendo a vários Teen Choice Awards, já que Star Wars: The Last Jedi é indicado para seis prêmios em três categorias.

The Last Jedi é indicado ao Choice Fantasy.

Para o prêmio de Ator de Filme de Fantasia foram indicados para o ator Mark Hamill, John Boyega e Oscar Isaac. O trio compete contra Anthony Gonzalez e Gael Garcia Bernal por Coco e James Corden por Peter Rabbit.

Nomeados para a atriz de filmes da série “Choice Fantasy”, estão a atriz Daisy Ridley e a falecida Carrie Fisher, que interpretou a Leia Organa. Ridley e Fisher estão contra Storm Reid, Mindy Kaling, Reese Witherspoon e Oprah Winfrey, todos estrelados em Uma Dobra no Tempo.

Em 2016, o antecessor de The Last Jedi, Star Wars: O Despertar da Força, foi indicado em seis categorias, incluindo Choice Movie: Breakout Star para John Boyega, Choice Movie: Sci-Fi / Fantasia, Choice Movie: Hissy Fit para o ator Adam Driver, Choice Movie Atriz: Sci-Fi / Fantasy para Daisy Ridley e Choice Movie: Chemistry para Daisy Ridley e John Boyega.

O renascimento da franquia de 2015 levou para casa os prêmios de Melhor Vilão por Driver e Choice Movie: Breakout Star por Ridley.

Boyega também está no Choice Accident Movie Actor por seu papel de Jake Pentecost em Círculo de Fogo 2.

O Teen Choice Awards deste ano é dominado por filmes de super-heróis, com Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra liderando com mais indicações.

O 20th Annual Teen Choice Awards vai ao ar domingo, 12 de agosto.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes