Star Wars VIII | Ator diz que Snoke é mais poderoso do que Darth Vader e o Imperador
03.12
2017
Star Wars VIII | Ator diz que Snoke é mais poderoso do que Darth Vader e o Imperador

Parece que o líder supremo Snoke pode ser o vilão mais poderoso de Star Wars.

Pelo menos essa é a afirmação de Andy Serkis, que interpreta Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi. Em uma citação tirada de uma revista não identificada (encontrada via Reddit) Serkis responde à questão de saber se Snoke é mais poderoso do que o Imperador Palpatine e Darth Vader sem ambiguidade.

“Ah, sem dúvida”, diz Serkis. “Ele tem recursos ilimitados, pensemos assim”.

Essa é uma descrição bastante enigmática de onde Snoke obtém seu poder, que provavelmente irá permanecer até Star Wars: Os Últimos Jedi chegar nos cinemas.

Serkis também falou sobre a aparência frouxa de Snoke em comparação com o poder que ele exerce.

“Há uma fragilidade e um dano para Snoke“, diz Serkis. “Seu rosto está escorado, cicatrizes em sua boca, corpo contorcido. Mas sem dar muito, ele é forte. Ele é o ladro negro da força. Ele é o líder da Primeira Ordem, mas ele tem sua própria agenda. Ele é um manipulador cruel. ”

Apesar de ser um poderoso Wielder que aparentemente serve no lado escuro e é ainda mais poderoso do que Darth Sidious e Darth Vader, Serkis afirmou anteriormente que, ao contrário de Sidious e Vader, Snoke não é um Lorde Sith.

“[Snoke] definitivamente não é um Sith, mas ele certamente está do lado negro da Força”, disse Serkis. “Sem dar muito spoiler, isso começa a desdobrar um pouco neste.

“Snoke é incrivelmente obscuro; de maneira mais escura do que Palpatine … Ele se contorce em seu corpo, como um saca-rolhas. Ele está incrivelmente danificado, então há uma vulnerabilidade bizarra sobre ele. Sob essa vulnerabilidade, porém, é esse odio intenso “.

Snoke já provou a influência poderosa que ele pode ter sobre os sentidos da força. Ele conseguiu corromper Ben Solo para transformá-lo em Kylo Ren, líder dos Cavaleiros de Ren, e depois convencer Kylo Ren de assassinar seu próprio pai, Han Solo. Se Snoke pode corromper Rey, a nova aprendiz de Luke Skywalker continua a ser vista.

Star Wars: Os Últimos Jedi chegas aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes