Universal mostra as novas criaturas de Kong: Ilha da Caveira

0
351

No último mês, a Universal Orlando vem introduzindo a sua nova atração na Ilha Das Aventuras (Islands of Adventures), Kong: Ilha da Caveira. O diretor de criação Mike West está nos provocando aos poucos, lançando a história, e, agora, apresentando algumas das criaturas da ilha: Arachno-claw, Carnictis, Decarnocimex, Terapusmordax, e Vastatosaurus rex.

 

Arachno-claw

JHdiJBP
Esse aracnídeo carnívoro habita no submundo da ilha, dentro de cavernas escuras, procurando por criaturas mortas ou feridas. Essa criatura de 6 patas usa suas garras parecidas com as de um caranguejo para destruir a sua presa antes de devorar os seus restos.
Carnictis

CzVPFVc
O gigante Carnictis não tem olhos, e nem uma face. Mas sua boca gosmenta – cheia de dentes afiados – é uma ferramenta nojenta que permite essa lenta, porém sem piedade, criatura se alimentar de mortos e feridos que se encontram nos lados distantes da ilha.
Decarnocimex

ugiPQZP

Um dos maiores e mais agressivos habitantes de cavernas da ilha, o Decarnocimex atacará qualquer coisa menor ou mais fraca que cruzar o seu caminho. Esses insetos perversos rasgam suas vítimas com suas mandíbulas afiadas e seus “braços-espadas”

Terapusmordax

RdJOrJn

Esse é o maior predador voador da ilha, com uma envergadura de mais de 3 metros. Eles vivem em colônias dentro das cavernas e são facilmente provocados. Espetando as presas com suas garras letais, eles usam seus dentes carnívoros para penetrar qualquer coisa, ou qualquer um, preso nas suas garras da morte.

 

Vastatosaurus rex

R1cLvPR

O V. Rex é o maior, e mais intimidante dinossauro que vive nas densas florestas da ilha. Apesar de ser enorme e pesado, é um predador ágil, que muda facilmente de direção, em alta velocidade, e rasga suas vítimas com suas presas afiadas.

Kong: Ilha da Caveira estreia no Universal Orlando Resort no verão dos Estados Unidos de 2016.