Wes Craven está preparando novos projetos para A Hora do Pesadelo
22.11
2019
Wes Craven está preparando novos projetos para A Hora do Pesadelo

De acordo com a Bloody Discusting, a propriedade de Wes Craven está ouvindo propostas para um novo A Hora do Pesadelo. Os direitos dos filmes do Freddy Krueger (criado por Craven) foram adquiridos pela propriedade cerca de dois meses antes.

O canal observa que o espólio de Wes Craven está aparentemente interessado em longas-metragens e também em uma possível série da HBO Max.

Embora nenhum detalhe ou nome tenha sido levantado ainda, Elijah Wood e SpectreVision de Daniel Noah podem estar interessados ​​em enviar uma proposta, como os produtores recentemente disseram que “há muito tempo fantasiavam em revisitar A Hora do Pesadelo. ”

“Entramos em contato com os detentores de direitos muitas vezes. É um projeto de sonho real para termos a chance de fazer um filme nessa franquia. E, como eu disse, temos uma visão muito específica. Eu acho que seria muito surpreendente e emocionante refazer a franquia”, disse Noah anteriormente.

Wood acrescentou: “É um universo, um personagem e uma idéia que seria uma caixa de areia divertida para brincar. Está tentando fazer algo diferente… Também é interessante pensar sobre o que poderíamos fazer com uma franquia como a que se reinventa ou cria algo que está brincando com o tom e a chave da franquia, mas está fazendo de maneira diferente ou levando-o a uma direção um pouco nova.”

O original A Hora do Pesadelo foi escrito e dirigido por Wes Craven e lançado em 1984. O filme estrelou Robert Englund como o ícone de terror Freddy Krueger, Heather Langenkamp e Johnny Depp. O filme de terror seguiu um grupo de adolescentes cujos sonhos são invadidos pelo espírito monstruoso de um assassino infantil assassinado, Freddy, que busca vingança contra os pais dos adolescentes responsáveis ​​por sua morte.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes