Will Smith canta "Príncipe Ali" em novo clipe de Aladdin
15.05
2019
Will Smith canta “Príncipe Ali” em novo clipe de Aladdin

A adaptação live-action de Aladdin está a menos de uma semana de distância, e a Disney está lançando todos os tipos de comerciais de TV, anúncios e clipes para tentar exibir seu novo filme. Infelizmente para a Disney, cada nova parte das filmagens sendo deixadas online dá mais motivos para os fãs ficarem preocupados. O clipe mais recente não é uma exceção.

Na noite de segunda-feira, a IGN lançou um novo clipe de Aladdin, retirado da sempre popular cena “Prince Ali”. A ideia da cena é simples: O Gênio cria um enorme espetáculo para apresentar Aladdin como o falso príncipe Ali, na esperança de impressionar a princesa Jasmine. Esta sequência foi uma das partes mais populares do filme de animação original, com a interpretação de Robin Williams da música clássica levando tudo a novas alturas. Na versão atualizada, Will Smith tenta o seu melhor para injetar um pouco de emoção e personalidade ao set sem brilho, mas não é suficiente.

 

Você pode assistir ao novo clipe acima, mas se você é um fã do Aladdin original, você terá dificuldades em não se sentir um pouco decepcionado.

Ainda há alguma esperança de que este Aladdin possa superar a excitação e emoção do filme de animação. Afinal de contas, tudo o que vimos até agora foi em um vácuo, então o contexto poderia dar um grande impulso à qualidade. Mas neste momento, isso é um grande problema.

Todos os sinais apontam para Aladdin ficando aquém de seu antecessor animado, assim como Dumbo no início deste ano. No entanto, dada a imensa popularidade do primeiro filme de Aladdin, esta pílula provavelmente será muito mais difícil de engolir.

Você está desapontado com o que vimos de Aladim da Disney até agora? Ainda animado para o filme? Deixe-nos saber nos comentários!

 

Aladdin da Disney chega aos cinemas em 24 de maio.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes