William Eubank e equipe de Christopher Landon farão reboot de Atividade Paranormal

0
130

Enquanto o cineasta de A Morte Te Dá Parabéns já estava confirmado para voltar para o último episódio da franquia de terror de sucesso da Paramount Pictures, William Eubank, de Underwater, assinou contrato para dirigir o próximo episódio de Atividade Paranormal, de acordo com o The Hollywood Reporter.

A sétima parcela da série, que está sendo produzida pela Paramount Players, não está sendo descrita como um remake ou uma continuação da série por fontes, mas sim uma “reformulação inesperada” da franquia até agora.

Antes de criar a franquia de slasher de loop temporal de sucesso de crítica e comercial, A Morte Te Dá Parabéns, Landon foi o principal roteirista da franquia Paranormal, escrevendo o roteiro da segunda parcela e passando a escrever o terceiro e quarto filmes, bem como dirigir o spin-off Os Marcados.

2019 marcou o aniversário de dez anos do lançamento do primeiro filme de Atividade Paranormal, que explodiu nas bilheterias domésticas e incendiou o mundo do terror com a mania do filme encontrado. A primeira Atividade Paranormal foi produzida com um orçamento de $ 15.000 dólares e arrecadou $ 193 milhões em todo o mundo.

Atividade Paranormal foi seguido por cinco sequências, explorando os diferentes cantos dos vagos mitos estabelecidos no primeiro filme e culminando na sequência 3D de 2015, Dimensão Fantasma. Os seis filmes renderam mais de $ 890 milhões em todo o mundo, uma aquisição impressionante para seus micro-orçamentos e definindo a série como uma das muitas franquias de terror favoritas dos fãs em meados dos anos 2000.

O diretor Oren Peli dirigiu o filme original da franquia e, sem sucesso, tentou replicar o sucesso do filme com outros projetos de filmagem encontrados como Diários de Chernobyl e Área 51 nos cinemas, além de The River na ABC. A franquia também atraiu os cineastas da Catfish Henry Joost e Ariel Schulman, que dirigiram o terceiro e o quarto filmes da série.

Atividade Paranormal foi programado para chegar aos cinemas em 19 de março, mas atualmente está programada para um lançamento em 4 de março de 2022.