Google search engine
HomeGamesMedal Of Honor: Pacific Assault pode ser baixado gratuitamente pelo Origin

Medal Of Honor: Pacific Assault pode ser baixado gratuitamente pelo Origin

Resgate o jogo agora e ele será seu para sempre!

Você sabia que Medal of Honor: Pacific Assault, um clássico da Eletronic Arts lançado em 2004, está disponível gratuitamente para download no Origin para PC? Ele está no Por Conta da Casa, em que um jogo completo é oferecido sem custo por um curto período de tempo. Resgatando durante o período da promoção, o jogo será do gamer para sempre!

Volte no tempo e relembre as batalhas épicas que o marinheiro americano Tommy Conlin e seu batalhão travaram contra o temido Império Japonês. Medal Of Honor: Pacific Assault leva os jogadores até o limite da adrenalina com os conflitos no Pacífico, como o ataque a Pearl Harbor e a batalha de Tarawa. Os soldados terão à disposição um verdadeiro arsenal de guerra, como metralhadoras, morteiros e granadas, tanto americanas quanto japonesas. A melhor estratégia de combate é o que vai fazer a diferença na hora da vitória.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes