Google search engine
HomeGamesBGS 2017 | HyperX alcança expectativa no ano e em 2018 fará...

BGS 2017 | HyperX alcança expectativa no ano e em 2018 fará produtos exclusivos para consoles

A HyperX esteve presente em mais um ano na BGS 2017, desta vez a marca alcançou a expectativa de vendas desse ano já em setembro e o grande lançamento da feira, o HyperX Alloy FPS Pro.

Vale lembrar que o espaço da HyperX contou com 500m², 40 estações de jogos de PC, estações de console e uma arena 6×6 no palco, todas equipadas com headsets, teclados, mouses, mousepads, módulos de memórias e SSDs (unidade de estado sólido) da HyperX.

Fabio Botallo e Paulo VIzaco falaram exclusivamente com o GeekSaw sobre o stand e os resultados da marca.

Falando sobre as expectativas da BGS e qual foi o diferencial para a feira deste ano, Fabio comentou “Temos um stand, bem convidativo, ele é aberto e tem muitas estações pro pessoal jogar. Temos 40 máquinas disponíveis para jogar CS:GO ou LOL e também temos uma arena montada com 12 máquinas onde os times convidados e patrocinados vão jogar e também o desafio para o público e com celebridades”.

Sobre os lançamentos da feira, Paulo comenta os produtos em primeira mão na feira “ Estamos lançando aqui na feira, um produto que saiu a um pouco mais de um mês o nosso teclado Alloy Elite. Aqui na feira estamos lançando nosso primeiro teclado e-class o Alloy FPS PRO, então pra quem vier na feira vai conhecer em primeira mão o nosso produto e estamos lançando mais um produto na família headset, que é o novo HyperX Cloud Alpha, um headset com desing incrível e com uma qualidade de som bem diferente e é o único na categoria com tecnologia Dual-Chamber, a tecnologia de duas câmeras que dividem o som e definitivamente o usuário terá um experiência melhor e com um som muito mais limpo e suave.

A expectativa de vendas deste ano foi excelente para a HyperX, sendo batida já em setembro em um pais em crise, Paulo fala sobre a causa dessa boa notícia “Acho que são alguns aspectos além da qualidade dos produtos que a gente entrega, o preço que vai de acordo da qualidade que a gente vai entregando e também da ampliação da linha de produtos. Nós começamos em 2002 apenas com memória de performance e depois entramos nos SSD’s e em 2013 entramos com a linha de acessórios e hoje temos uma linha de produtos completa para os nossos usuários”.

Em relação ao que podemos esperar para o ano de 2018, Paulo falou de algumas coisas já em produção que já deve começar em Janeiro “Já estamos trabalhando em alguns produtos para o começo do ano e quem estiver na BGS já vai conferir o nosso teclado RGB que ainda não está disponível para venda. Teremos outros lançamentos na linha de PC Gamer e será também o ano que nós vamos iniciar os nossos produtos focados para console, então teremos grandes novidades em relação a isso”.

Ainda sobre a questão de consoles, Paulo diz que o mercado para esses produtos anda divido “O público nas pesquisas eles são divididos, mas a gente entende que existe uma grande sinergia, pois o mesmo jogador que utiliza o console também joga no PC e é o que temos visto. A ideia é desenvolver produtos específicos para quem joga em console, então devemos ter uma linha de headsets voltadas para consoles e alguns outros acessórios que farão parte desta categoria”.

Fabio que é um dos representantes da marca para falar sobre E-Sports comenta a importância desse tipo de categoria para a marca HyperX “ Influencia bastante, porque na verdade os jogadores profissionais querem equipamentos de alta qualidade. É interessante que diferente de uma Formula 1 onde você vê atletas pilotando uma Ferrarri e você não pode ter uma.  No nosso caso, quando eles veem um jogador utilizando um headset “Revolver S“ que é de altíssima qualidade e está disponivels e eles podem comprar e adiquirir. Além disso os jogadores são muito críticos, onde eles aparecem jogando com um equipamento que ganharam e acabam deixando de lado depois, o que não é o nosso caso, porque os nossos produtos são feitos pensando no jogador e antes de estar disponível no mercado, eles são testados por esses jogadores profissionais. Isso dá um aval muito importante para os produtos e o relacionamento deles com a comunidade é tranquila e eles não forçam para outros comprem os produtos, pois eles sabem que as qualidades deles são impecáveis. Isso para nós é muito bom, por isso nós confiamos nesses jogadores formadores de opinião que fazem crescer ainda mais nossos consumidores”.

Paulo também fala sobre o que é preciso para ingressar na profissão de E-sports “Primeiro é paixão, segundo muito treinamento, terceiro buscar os times de base. Existem hoje peneiras onde eles identificam jogadores que possam se tornar grandes estrelas nesse ramo, assim como o futebol. Muita disciplina, pois essa é uma modalidade que ilude muito, as pessoas acham que só porque os jogadores estão jogando videogames, eles acham que a vida é fácil e que eles ganham muito dinheiro, o que não é verdade. Pois é muito treino, muitos exercícios da mente e precisam batalhar demais com pé no chão”.

 

Sendo assim, a HyperX fez bonito na BGS 2017 com muitas atrações, grandes novidades e um novo caminho pela frente, que é lançar produtos para consoles.

#GeekSawNaBGS

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes