Google search engine
HomeGamesBGS 2018 | Jogamos o Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch;...

BGS 2018 | Jogamos o Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch; Confira nossas primeiras impressões

No Expo Center Norte está rolando o maior evento de games da América Latina, a Brasil Game Show, e para a surpresa de muitos a Nintendo estava presente para imprensa nesse evento, conseguimos acesso a um stand exclusivo para a imprensa e jogamos alguns dos jogos que estão para chegar no final deste ano de 2018. Trazemos aqui para vocês as primeiras impressões de Super Smash Bros. Ultimate.

Smash Bros – O jogo de luta frenético da Nintendo chega neste final de ano para nós amantes de tantas franquias e da nossa querida Nintendo. Para a nossa surpresa neste humilde stand da Nintendo tínhamos vários títulos para o nosso deleite e o Super Smash Bros. Ultimate era um deles.

Tinha cerca de 30 personagens para jogarmos, sendo que no jogo teremos mais de 60 disponíveis para a seleção, podemos dizer que o menu para a escolha dos personagens ficou muito bonito, assim como a tela de escolha dos cenários, que inclusive, também não tinha todos para experimentarmos.

O jogo está com cara da Nintendo, com o detalhe de que cuidaram muito bem da parte artística dos personagens, as cores por mais que pareça ser “informações demais”, você consegue se encontrar facilmente na tela no meio de tanta pancadaria. Os movimentos estão excelentes, o tempo de resposta está ótimo para um jogo de luta, o que garante que você tenha uma experiencia, frenética, imersiva e autentica do jogo.

Durante a batalha você consegue utilizar alguns itens, que aparecem no cenário, o que da uma quebrada na partida e pode causa uma reviravolta durante a luta, a atenção a esses itens é essencial. Durante algumas partidas já ficou claro que teremos alguns personagens que tem alguns movimentos que irão quebrar o jogo, trazendo um desiquilíbrio ao mesmo. Porém, temos a esperança que os outros personagens sirvam para “counterizar” um Mewtwo da vida que esta incrivelmente apelão… (pelo menos na nossa experiência). A trilha sonora é algo que precisamos de um maior tempo de analise para podermos chegar a algum veredito, pois as músicas que escutamos no jogo não são tão empolgantes quanto as lutas, o que da uma suavizada no clima da partida.

Super Smash Bros. Ultimate é compra obrigatória para os donos de Switch, o jogo atende perfeitamente a sua proposta, não pegamos nenhum bug, ou algo que possamos trazer para vocês. Quando pegarmos a versão definitiva do jogo iremos trazer um review completo do mesmo. Acompanhem o GeekSaw e fiquem de olho!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes