Crash Bandicoot N. Trilogy - Review
23.07
2018
Crash Bandicoot N. Trilogy – Review

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, nos faz relembrar da época de Playstation 1. Esse remasterizado de Crash Bandicoot está nos trazendo a trilogia completa de Crash, contendo Crash Bandicoot 1, Crash Bandicoot 2:Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped.

A jogatina começa com o primeiro jogo da franquia, Crash Bandicoot, onde Crash é utilizado como uma cobaia, do cientista do mal Neo Cortex, com o objetivo de criar animais com ‘superpoderes’ para dominar o mundo, a maquina criada pelo assistente de Cortex não estava pronta, mas ele decide usar ela mesmo assim, logo a maquina faz o processo inverso com Crash, em vez de deixa ele mal, ela o deixou com superpoderes e não altera seu estado, permanecendo do bem, então Crash foge do laboratório do cientista Cortex, conseguindo sua liberdade, mas com um preço, sua amada Tawna fica nas mãos de Cortex, então agora cabe Crash resgatá-la.

Em Cortex Strike Back, após Dr. Neo Cortex ser derrotado no jogo anterior, ele encontra uma caverna cheia de cristais, com isso ele pensa em algum plano.

Após alguns anos Cortex cria uma estação espacial, onde ele trabalha com seu novo assistente N. Gin., um cibórgue, que lhe ajuda a achar um jeito para fazer o Vórtice Cortex, a máquina usada para transformar os animais,  então o cibórgue tem a ideia de utilizar os cristais que Cortex encontrou em uma caverna na ilha. Mas para isso eles precisam de alguém na Terra que pegue os cristais para eles. Então eles sugerem usar Crash para capturar os cristais sem Crash saber o real motivo.

CrashBandicoot Warped começa com o Dr. Cortex caindo de sua estação espacial e encontrando uma mascara com poderes sobre naturais que o ajudara a comanda o mundo ao lado de um outro cientista Dr. Tropy, que é o criador de uma superfície chamada Tornado Temporal, que com o passar das fases ele altera sua ‘posição’, com o passar do jogo foi visita, Idade Média, Pré-História, Arábia, China, Antigo Egito, Estados Unidos no futuro, Europa durante a primeira Guerra Mundial, EUA nos anos 50, Roma, Era Glacial e a Lua. Com o objetivo de deter Dr. Cortex e seus parceiros.

Como o passar das fases o jogo fica muito difícil, porem com o tempo você acaba se aprimorando em questões de movimentação e mecânica do jogo. Além dos novos inimigos que aparecem durante as fases e os chefes finais que todos apresenta uma mecânica de combate diferente.

Versão Antiga

Versão Nova

Apesar de ser um jogo de 1996, o jogo foi completamente reescrito e seus gráficos estão sensacionais comparado com jogos da atualidade. Trazendo diversas animações de combate, uma grande ambientação que acompanha você durante as fases, junto com uma ótima tonalidade de cores. Os requisitos mínimos segundo a Steam são:

Processador: Intel Core i5-750/AMD Phenom II X4 965.

Memoria: 8GB de Ram.

Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 660/ AMD Redeon HD 7850.

Espaço disponível no disco: 20GB.

O jogo que foi lançado na plataforma Steam, apresenta diversas conquistas e cartas para serem adquiridas durante a jogatina. O jogo apresenta suporte para os dois controles de consoles atuais, Playstation e Xbox.

Crash Bandicoot era um jogo que merecia ser remasterizado, por sua diversidade entre os outros jogos e á alegria que ele traz ao relembrar o Playstation 1, assim como muitos outros já foram remasterizados e que ainda estão por vir.

Nota: 9


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes