domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Jump Force | Produtor explica por que Ryuk não será um personagem jogável

Ryuk, a criatura de Death Note, não será um personagem jogável em Jump Force porque “ele seria forte demais”. O game foi revelado durante a E3 2018, e se você assistir ao trailer de revelação, poderá ver Light Yagami e Ryuk no fim, mas o produtor Koji Nakajima confirmou que os personagens não serão jogáveis.

Em entrevista ao Bahamut, Nakajima explica que “se ele escreve nomes no Death Note, as pessoas morrem, certo? Ele seria forte demais”. O produtor diz que os personagens de Death Note terão um papel em como os universos de mangá colidem com o nosso.

“A história de fundo é que o mundo real e o de Jump estão juntando-se por razões desconhecidas, e os heróis precisam impedir que isso aconteça. Os personagens de Death Note tem a ver com o acontecimento, que também significa que eles aparecerão na história.”

Nakajima também revela que personagens de mangás de esportes não farão parte do game, porque a ambientação não é adequada a eles. “A história se passa em Nova York, então inserir personagens de mangás de esportes pode ser um pouco difícil… são basicamente personagens de luta. Eu garanto que o game terá persoangens que surpreenderão todo mundo.”

O produtor complementa, dizendo que jogadores podem “tecnicamente jogar apenas com um personagem”, mas que isso “coloca você em desvantagem por causa dos diferentes tipos de combinações de personagens”.

Jump Force será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here