Membros Origin Access podem se aventurar numa galáxia muito, muito distante em 4 de maio
03.05
2019
Membros Origin Access podem se aventurar numa galáxia muito, muito distante em 4 de maio

Neste mês, os jogadores de PC poderão comemorar o “May the 4th“ com uma grande coleção de jogos Star Wars, disponíveis no The Vault, junto com outros títulos adicionados ao Origin Access.

 

  • STAR WARS Jedi Knight: Jedi Academy – Seu treinamento Jedi começa com você em buscar dos Disciples of Ragnos. Personalize seu personagem, seu sabre de luz, e proteja a galáxia.
  • STAR WARS Battlefront II (Classic, 2005) – Pela República! Lute pela Legião de Elite 501º e mergulhe em batalhas clássicas pelas estrelas.
  • STAR WARS Republic Commando – Lidere um esquadrão de elite dos Republic Commandos nesta primeira história single player em primeira pessoa, ambientado durante as Guerra dos Clones.
  • STAR WARS: Rogue Squadron 3D – Passe pelas estrelas enquanto batalha em seu Starfighter favorito contra pilotos da elite Emperial.
  • STAR WARS – Dark Forces – Parta em uma missão secreta para impedir o Império de criar um grande exército neste shooter em primeira pessoa.
  • STAR WARS Galactic Battlegrounds Saga – Lidere batalhas estratégicas em tempo real na Guerra Civil Galática e a Guerra dos Clones
  • STAR WARS Starfighter – Crie uma aliança com a ordem para proteger um planeta pacífico. Mande grandes exércitos pela terra, mar e céus para ter sucesso.

 

A assinatura do Origin Access Basic permite que os jogadores aproveitem uma grande e crescente coleção com mais de 160 jogos e 10 horas de Play First Trials para novos e futuros lançamentos da EA, dias antes de chegar às lojas. Para saber mais, visite: https://www.origin.com/store/origin-access.

Tags: Games, PC

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes