Novos detalhes do Project 007 são revelados

0
128

Seguindo o lançamento de Hitman 3 na semana passada, o próximo grande projeto da IO Interactive é uma nova abordagem da franquia James Bond, e o diretor do estúdio revelou alguns detalhes sobre o jogo. Em uma entrevista com o outlet dinamarquês Dr.dk (traduzido por VG247), Hakan Abrak deu algumas dicas interessantes sobre o Project 007 provisoriamente intitulado. O jogo contará com um enredo totalmente novo, e Abrak acredita que pode ser o primeiro jogo em uma trilogia de jogos. Os fãs de Bond não devem esperar ver rostos familiares no papel principal, já que o jogo terá sua própria versão de 007.

Abrak diz que a IO Interactive trabalhou no campo do jogo por dois anos, mas parece que a história do desenvolvedor com a série Hitman pode ter influenciado o desenvolvedor que conseguiu a licença. De acordo com o diretor, os titulares das licenças do 007 não ficaram satisfeitos com os jogos anteriores baseados no IP, que denominaram “violência pela violência”. Embora os jogos Hitman certamente apresentem atos violentos, os jogadores podem escolher evitar tais ações, e não é difícil imaginar como isso poderia ter ajudado.

Será interessante ver se a IO Interactive conseguirá ou não trazer a série de volta à sua antiga glória. GoldenEye ocupa um lugar especial no coração de muitos fãs de Bond, mas já se passaram mais de 20 anos desde que o jogo foi lançado no Nintendo 64. Desde então, vários jogos baseados na franquia Bond foram lançados, e a maioria foi em o gênero de tiro em primeira pessoa. Esses títulos colocaram uma ênfase maior em matar inimigos e menos nos outros métodos de 007.

Os fãs de James Bond provavelmente terão um longo tempo para esperar para descobrir como será a abordagem da IO Interactive sobre a franquia, mas certamente parece promissor, no mínimo! O tempo dirá se o desenvolvedor pode ou não atingir as mesmas alturas do GoldenEye, mas está claro que Abrak tem uma visão muito diferente em mente. Felizmente, o jogo vai conseguir cumprir as esperanças do diretor!