Piloto Testa da Fórmula Um joga o novo F1 2017 e relata sua experiência
11.08
2017
Piloto Testa da Fórmula Um joga o novo F1 2017 e relata sua experiência

O jovem piloto da McLaren Lando Norris testou recentemente os carros clássicos de Fórmula Um de sua equipe, assim como a impressionante MCL32 do campeonato deste ano, em F1 2017, o jogo oficial do Campeonato Fia De Fórmula Um 2017. A Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje um novo trailer que mostra Norris assumindo o controle no Circuito Curto do Japão e falando sobre como se sentiu dirigindo cada um dos carros. O novo trailer pode ser visto no canal oficial do jogo no YouTube:

O empolgante e jovem piloto, de apenas 17 anos, recentemente fez parte dos testes oficiais da Fórmula Um em Hungaroring, estabelecendo o Segundo melhor tempo atrás da Ferrari do líder do Campeonato Mundial, Sebastian Vettel.

“Ficar atrás do volante pela primeira vez foi uma sensação tremenda – após meu teste no carro de 2017 na Hungria, estou muito feliz em confirmar que esses carros são muito mais rápidos e intensos na hora de pilotar, e que isso também acontece no novo jogo,” comentou Norris. “Acho que as pessoas irão se divertir muito pilotando a nova safra de carros nos grandes Prêmios de 2017.”

Ele continuou, “Foi uma ótima experiência reviver vários capítulos do passado da McLaren dirigindo os carros clássicos de 1988, 1991, 1998 e 2008, cada um deles representando um campeonato mundial de sucesso para a equipe. O carro vencedor do título de 2008 tem toneladas de torque e é muito divertido de jogar. Os carros clássicos são realmente a cereja do bolo.”

Além das equipes, carros, pilotos e circuitos oficiais da brilhante temporada atual, F1 2017 conta com 12 carros clássicos da McLaren, Ferrari, Williams, Renault e Red Bull Racing. Há também quarto novos circuitos curtos na Grã-Bretanha, Bahrain, EUA e Japão, assim como a chance de correr no famoso circuito de Mônaco no período noturno. F1 2017 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC através do Steam no mundo todo no dia 25  de agosto.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes