sábado, 23, nov, 2024

spot_img

Review | Titanfall 2

Titanfall 2 é a um jogo de tiro em primeira pessoa com temática futurista, desenvolvido pela Respawn Enterteinment. Disponível para Xbox One, PS4 e PC, o jogo traz o modo campanha como novidade.

Com estratégia diferente do primeiro Titanfall, o segundo título da série traz além do modo história, oito modos de jogos, sistema melhorado de personalização e seis tipos de titans.

 

Piloto +Titan = 1

titanfall2-1

O modo campanha foi pensado realmente para agradar os fãs que esperavam um modo história no primeiro título da série, porém, existiam apenas algumas modalidades de partida e a mais jogada era a do modo exaustão.

Falando propriamente do modo história, logo de início nota-se a importância que foi dada ao vínculo entre Piloto e Titan.

A história é protagonizada pelo piloto Cooper, que controla o Titan BT-7274, que era do comandante Lastimosa. Após a morte do seu dono, Cooper e BT tem a missão de salvar o planeta Harmony do ataque da IMC.

1

A partir deste ponto, você já se sente parte da história. O sistema começa a configurar a sua roupa conforme o uso e as informações de calibragem vão aparecendo no visor, liberando mais habilidades para o piloto.

2

A IMC quer usar uma arma quântica contra os planetas da Milícia para obriga-los a entregar a Fronteira.

A história se desenvolve através combates frenéticos, com elementos totalmente futuristas e os diálogos entre o piloto e titã. Além de auxiliar o jogador a dar continuidade ao game, às vezes os titãs são engraçados, principalmente quando o piloto fala de sentimentos e nem sempre os robôs compreendem do que se trata. É muito interessante do relacionamento do titan com seu piloto, os elementos de humanização dos titãs inclusos no jogo abordam de uma forma bem humorada o relacionamento de ambos.

3

As cut scenes estão impressionantes! Puzzles, combates e obstáculos desafiadores estão muito bem colocados no jogo.

A campanha possui nove capítulos e pode ser concluída com poucas horas de jogo, isso varia conforme o nível de dificuldade selecionado e a habilidade do jogador.

 

Mate ou morra!

titanfall-2-4-1200x675

Com a jogabilidade melhorada, você só tem duas opções, matar ou morrer!

A movimentação foi melhorada proporcionando ao jogador saltos duplos mais longos e a corrida na parede dura mais tempo. Combinando tudo isso com a habilidade de deslizar, a jogabilidade ficou frenética.

Os mapas foram criados com muito cuidado para disponibilizar ao jogador diversas opções, tanto de ataque, como de fuga.

Dos onze modos de jogo (Angel City 24H, Exaustão, Variedade, PCA, Recompensa, Sobrevivência de Titã, Pilotos vs Pilotos, Coliseu, Variedade 8V8, Captura de Bandeira e Cada Um Por Si), o mais jogado e mais frenético é o Exaustão. Para qualquer modo online é possível personalizar titã e piloto com diversos trajes, skins e habilidades. A medida que se joga online, mais personalizações vão sendo liberadas.

As armas e equipamentos foram expandidos, proporcionando ao jogador mais modelos de armas primárias, secundárias e acessórios.

Tudo isso serve como incentivo ao jogador para que se alcance níveis cada vez mais altos.

4 5

 

Beleza em ação

29175912807445

Os gráficos, animações, sonoplastia, armas…  Enfim, tudo foi muito embelezado e caprichado neste jogo.

As animações e efeitos de mira são muito agradáveis e os sons das armas são impressionantes.

Os movimentos (principalmente dos titãs) foram melhoradas deixando o jogo “macio” e mais ágil sem patinar nos gráficos, além das texturas dos titãs e pilotos mais caprichadas, o cenário, de um modo geral ficou muito bonito e agradável, causando impressões bem realistas.

 

Conclusão

Titanfall 2 é uma boa aquisição. Não somente pela inclusão do modo campanha, mas também pela evolução gráfica, de jogabilidade e pela ampliação nas personalizações, tanto dos titans quanto dos pilotos, fazendo com que o jogo continue interessante mesmo após várias horas de gameplay.

Nota: 9

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here