Terra-Média: Sombras da Guerra | Jogamos a continuação da franquia no WB Summit 2017
13.07
2017
Terra-Média: Sombras da Guerra | Jogamos a continuação da franquia no WB Summit 2017

WB games fez um convite extraordinário ao GeekSaw, no qual conferimos em primeira mão o novo Terra-Média: Sombras da Guerra em fase de testes, no qual nos foi apresentado grandes batalhas, invasões de Fortalezas e vários tipos de equipamentos e magias.

Em Terra-Média: Sombras da Guerra você acompanha nosso herói de Sombras de Mordor rumo a uma aventura ainda mais épica do que sua primeira participação.
No novo game, agora você terá um grande arsenal de armas, uma enorme gama de magias e aumento de habilidades, criando um personagem mais forte em cada luta e para cada tipo de adversário.

O sistema de batalha melhorou continua excelente e a forma de como você enfrenta uma luta com vários inimigos são mais fáceis, pelo fato de o controle não selecionar aleatoriamente cada oponente. Você consegue focar nos maiores e ainda destruir os menores com mais facilidade.
Outra coisa incrível dessa nova versão, é a capacidade que o jogo tem de criar “generais” aleatórios, sendo impossível você encontrar o mesmo general em outros lugares além do seu save.

Novas criaturas foram adicionadas ao game, como vimos na Demo é possível montar em um dragão. A tarefa não é fácil e você precisa deixa-lo “Manso” para que você possa tomar conta dele. Quando ele está em batalha sem o controle do personagem, ele se torna um personagem neutro, lutando com contra ambas as partes na guerra.

Além disso, temos gráficos impressionantes (mesmo no DEMO apresentado) que enchem os olhos de qualquer fã do Senhor dos Anéis e trará uma imersão nesse universo de batalhas.

E não é só isso fãs de Senhor dos Anéis… Exclusivamente no Brasil, a WB Games irá lançar uma versão de luxo do jogo que acompanhará um mapa nas medidas 52 x 37 cm, mais um anel banhado em prata, conteúdo digital e mais o DLC de pré-venda — por R$ 299.

Grandes batalhas esperam por você em Terra-Média: Sombras da Guerra que será lançado dia 10 de Outubro deste ano.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes