quinta-feira, 25, jul, 2024

The Evil Within 2 | Confira o novo Trailer de Gameplay: ‘Survive’

Acaba de ser lançado um novo trailer de gameplay de The Evil Within 2, o próximo thriller psicológico, horror e sobrevivência desenvolvido por Shinji Mikami e a equipe talentosa da Tango Gameworks.

Confira o mais novo trailer no link:

É uma corrida contra o tempo para Sebastian enquanto ele luta para sobreviver e encontrar Lily, sua filha, antes que ela se perca para sempre nas ruínas de um mundo STEM. Conforme sua busca segue, Sebastian é atormentado pelos fantasmas de seu passado e por suas próprias inseguranças; mas ele nunca perde a esperança. Determinado a salvar Lily, ele irá viajar até as profundezas deste novo mundo STEM, enfrentando tudo o que aparecer diante de si.

Faça a pré-venda de The Evil Within 2 para receber o pacote The Last Chance. Estes itens irão ajudá-la a sobreviver por mais tempo no mundo aterrorizante da União onde você irá enfrentar inimigos perturbadores para salvar sua filha, Lily. O pacote contém:

  • Burst Handgun – Esta arma exclusive estará disponível apenas através do pacote The Last Chance; ela utilize munição de armas de mão que podem ser encontradas ou fabricadas.
  • Materiais – Melhore sua arma favorite, produza munição adicional, ou faça armadilhas para incapacitar os inimigos com estes suprimentos, disponíveis logo no começo de sua jornada pela União.
  • Suprimentos Médicos – Você irá precisar continuar vivo para salvar Lily, e estes suprimentos médicos vão lhe dar a ajuda necessária para prosseguir em sua jornada pela loucura.

 

The Evil Within 2 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em Outubro, Sexta-feira 13. The Evil Within 2 ainda não possui classificação indicativa. Para mais informações, visite www.TheEvilWithin.com.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here